domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 7 - Amiga Chegando


-Então o JB fica encarando o Chaz por alguns minutos então o Chaz diz-:

Chaz: Calma cara, não fica com essa cara assim para mim! Só vim conversar com ela!
JB: Chaz, vem cá, quero falar com você *puxando ele*

-Enquanto Justin estava falando com o Chaz você recebe a ligação da sua amiga lá do Brasil, aquela que você deixou o recado para os pais-:

~ligação on~

Amiga: ooooooooooi amiga, meus pais me deram o recado, você esta em Atlanta, que ótimo amiga estou feliz por você!
Você: oooi amiga, como eu to com saudades, eu te liguei para perguntar se você não quer se mudar aqui para Atlanta, estou morando sozinha e tenho muitas novidades!
Amiga: sério? Nossa amiga, claro que eu aceito me mudar para aí. Já tem casa? Como anda a vida?
Você: ahh, está ótima, tenho a minha própria casa, meu emprego, minha condição financeira esta ótima, e estou namorando
Amiga:  aaaah amiga que bom...OQUE? ESTA NAMORANDO? QUEEEEEEM? *gritando*
Você: calma calma, quando você chegar aqui eu te mostro pessoalmente. Você vai pirar!
Amiga: Ahh já to curiosa, me fala logo! FALAAAAAAAAA! *gritando no telefone*
Você: só quando você chegar aqui, agora tenho que ir, beijos!
Amiga: mais Fêh, espera....*desliga*

-Justin estava conversando com o Chaz e viu você falando com alguém e dando Tchau então ele para de conversar com o Chaz vai até você e perguntar-:

JB: amor, quem era no telefone?
Você: era a minha amiga, pedi para ela vim morar aqui comigo!
JB: sua amiga? Você nunca me contou dela...
Você: eu não te contei de quase ninguém meu amor, nem dá minha família! Estamos namorando a pouco tempo então nem sentamos para conversar direito!
JB: é verdade....então, vamos conversa. *ele senta no sofá e olha para Chaz* e você Chaz, já pode ir!
Chaz: não não, eu to bem aqui!
Você: *começou a rir baixo*
JB: Chaz, se manda, AGORA!
Chaz: ok cara, relaxa, beijos Fêh!
Você: beijo Chaz! *falando rindo*
JB: Ele é muito abusado pro meu gosto, fica entrando na sua casa assim, chega a hora que quer!
Você: ah, acabei de me lembrar, toma a chave da minha casa, para quando você chegar não tocar a campainha.
 JB: Ok, eu vou fazer uma cópia da chave da minha casa...falando nisso, você nunca foi lá! Vou te levar hoje a noite, as 19:00, ok?
Você: hmmm....deixa eu pensar....ta bom *sorriu*
JB: ok, então até a noite e nos conversamos! *beijo*

-Justin vai embora e quando você sobe pro quarto e quando você vai tomar banho seu telefone toca-

~ligação on~

Amiga: Oi Fêh, só to ligando para avisar que chego hoje a noite ai
Você: Ok, que horas mais ou menos?
Amiga: mais ou menos 19:00.
Você: OQUE? VOU ESTA NA CASA DO MEU NAMORADO ESSA HORA. Então vamos fazer o seguinte, vou deixar a chave reserva de baixo do tapete, você pega e entra e vai para o quarto de hospedes...ok?
Amiga: ta bom, já que você não quer me receber...
Você: não é isso, é porque eu já marquei de se encontrar na casa do meu namorado, é chato desmarcar!
Amiga: ok, ok...sem problemas!
Você: então beleza até de noite! Beijos *desliga o telefone*

-Já são quase 19:00 e você estava acabando de se arrumar, você colocou uma roupa bem bonita para o Justin-:
-Então você vai para a casa do JB toca a campainha e ele vai atender, ele olha de cima a baixo para você e diz-:

JB: nossa, você esta maravilhosa!
Você: obrigada meu amor, e você ta maravilhoso!
JB: Bom, eu estava tentando cozinhar para a gente mais não deu muito certo!
Você: *começou a rir* deixa que eu te ajudo meu amor!

-Então vocês tentam fazer um jantar romântico e delicioso, então você pede para o Justin ligar o fogão, mas como ele não sabia fazer isso então ele se queima e diz-:

JB: ai, que droga, me queimei. *resmunga*
Você: aí Justin, toma mais cuidado amor, me deixa ver isso!

-Então você pega a mão do Justin, pega um pouco de pomada e passa na mão dele, então Justin diz-:

JB: aí amor, ta doendo cuidado!
Você: nossa Justin como você é mole!

-Então JB fica olhando para você sem parar, então você levanta a cabeça e fica olhando para ele, vocês vão se aproximando até que vocês se beijam, o beijo foi bem intenso até que o Justin...

SE LIGUME NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Um comentário: