segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 8 - Primeira Vez




-Então JB fica olhando para você sem parar, então você levanta a cabeça e fica olhando para ele, vocês vão se aproximando até que vocês se beijam, o beijo foi bem intenso até que o Justin te pega pela cintura e te coloca encima do balcão da cozinha, vocês estavam sozinhos, então o JB começa a beijar seu pescoço, então você entrelaça as suas pernas na cintura do Justin então ela diz-:

JB: minha...só minha...
Você: Justin... *falando entre os beijos* sou virgem! *falou no ouvido dele*

-JB para por alguns instantes e sussurra em seu ouvido-:

JB: você confia em mim? *sussurrando*
Você: mais é claro que sim! *falando em seu ouvido*

-JB olha nos seus olhos dá um leve sorriso e diz-:

JB: não se preocupa, serei cuidadoso!

-Então JB te pega no loco te leva até o quarto dele, te coloca na cama cuidadosamente, tira o seu vestido, você só fica de calcinha e sutiã, o Justin tira a blusa dela, ele só fica de bermuda e diz-:

JB: serei cuidadoso!

-Então JB te puxa para perto dele, ela começa a te beijar no pescoço, você encosta a sua testa no ombro dele, vocês começam a se beijar, JB explora seu corpo com as mãos, passando pela sua barriga, sua coxa, seu bumbum. Então você para o beijo e diz-:

Você: Te amo, nunca me abandone, ok?
JB: Jamais irei abandonar uma menina que eu amo!

-Então vocês voltam a se beijar, vocês saíram da cama se beijando, JB coloca você encima de uma mesinha pequena, começam a se beijar, JB segurando na sua bunda, você arranhando as costas dele com a unha, você entrelaça as suas pernas na cintura do Justin, vocês voltam para a cama, JB fica encima de você te beijando, beijando o seu rosto, seus pescoço, sua barriga. Vocês fizeram amor a noite toda. Então depois daquela noite maravilhosa que você teve, você já era uma verdadeira mulher.  Então vocês foram dormir abraçadinhos, JB só de cueca, você de sutiã e calçinha (aquelas de brasileira) e JB com os braços entre você. Na manhã seguinte você acorda e não vê o Justin na cama, você se levanta coloca o roupão e vai para a cozinha-

JB: bom dia meu amor *selinho*
Você: bom dia meu lindo, nossa, que mesa linda Justin, você que fez?
JB: é, eu tentei fazer né, são coisas simples, prova.. *te deu um pão*
Você: Nossa amor, esta ótimo. *você pega o pão e encosta no balcão*
JB: hm, que bom que você gostou, fiz para você.  *Justin vai se aproximando de você* então amor, você foi ótima ontem...agora você é uma mulher *te beijando no pescoço*
Você: hmm, jura? Esforcei-me sabia? *comendo o pão enquanto ele beija seu pescoço*
JB: sabia, claro, viu, você confiou em mim. Isso que eu mais gostei em você. Obrigado por ter confiado em mim!
Você: Justin, eu não ia ter a minha primeira vez se não fosse com você, eu não iria confiar em outra pessoa além de você. Eu adorei porque você foi fofo comigo.  Você teve paciência, muito obrigada por estar na minha vida!

-JB fica te olha por alguns segundos e diz-:

JB: obrigado por você existir na minha vida, você é especial...te amo minha pequena!

-Você olha para o JB vira um pouco o rosto pro lado, coloca a mão no rosto dele, ele coloca a mão dele encima da sua e você diz-:

Você: como eu pude ficar longe de você por todos esses anos? *seus olhos enchem de lágrimas*
JB: aproveite, porque eu jamais irei de abandonar!
Você: você me promete?
JB: prometo-te minha pequena *beijando e abraço*

-Você termina de tomar café coloca a sua roupa, e você acaba esquecendo que a sua amiga esta na sua casa então você diz-:

Você: ai meu deus, Justin, minha amiga ta na minha casa e eu disse que não ia demorar, eu tenho que ir amor, beijo. *beijando**você sai correndo*
JB: ok amor, mas tarde eu to indo lá.
Você: OK *sai gritando*

-Você sai correndo para a sua casa e sobe correndo as escadas, abre a porta bem devagar do quarto de hospedes e vê a sua amiga dormindo. Era mais ou menos umas 9:00 da manhã, então você fecha a porta do quarto devagar e vai pro seu quarto-

Você: ainda bem que ela ta dormindo, quando ela acordar eu falo com ela!

-Você toma um banho porque você passou a noite na casa do Justin, coloca uma roupa de ficar em casa aí você desce para a cozinha e começa a preparar o almoço, sua amiga acorda e desce até a cozinha e diz-:

Amiga: nossa, finalmente eu consegui te ver. Onde você estava ontem a noite?
Você: ooi amiga, bom dia! Dormi na casa do meu namorado essa noite. Desculpa!
Amiga: ah você e esse namorado misterioso, vai me conta logo quem é ele!
Você: Ta bom, o meu namorado é o Justin Bieber!

-Sua amiga para fica olhando para a sua cara e começa a rir-

Amiga: Por favor né, você acha que eu vou acreditar que o seu namorado é o Justin Bieber? *falando rindo*
Você: aé, não quer acreditar? Ok, ele mora a duas casas da minha, mas tarde ele ta vindo aqui, vamos ver a sua reação!
Amiga: ok ok, vamos ver *rindo*
Você: ok então!
Amiga: mais me diz aí, ta fazendo oque? O almoço? Quer que eu te ajude?
Você: ah, eu preciso de uma mãozinha aqui, me ajuda por favor!
Amiga: Ok!

-Vocês começam a preparar o almoço em instantes o almoço já estava pronto, vocês se sentam na mesa e almoçam, quando você termina de almoçar você sobe coloca uma roupa de academia e vai malhar, sua amiga olha e diz-:

Amiga: você não vai malhar e depois não comer nada, só na janta como você sempre faz né?
Você: eu nunca faço isso!
Amiga: mais é claro que você faz, sempre quando você termina de malhar você não come a tarde inteira, e quando chega à janta você come muito e passa mal e vomita tudo!
Você: eu não faço isso ta legal?
Amiga: faz, faz sim....você é muito teimosa, quando o seu namorado chegar eu vou conversar com ele. 
Você: para com isso, eu não faço isso, ok? Agora deixa eu malhar porque eu to muito gorda e tenho que ficar magra pro meu amor!
Amiga: viu, outro erro seu. Você não esta gorda, você esta ótima, você cisma em ver que você esta gorda, mas não ta, isso tudo vem da sua imaginação. Para com isso!
Você: Já chega! Eu não quero brigar! Vou malhar que é melhor *você sai furiosa*
Amiga: cara, se ela não se tratar, ela vai ter sérios problemas no futuro, quando o namorado dela chegar vou conversar muito sério com ele!

-Você foi malhar, ficou umas 2 horas na academia, porque na sua casa tem uma academia particular, então você começa a ficar tonta, então você...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO. 
AMORES A PARTIR DE AGORA VOU POSTAR APENAS 1 CAPÍTULO POR DIA, POR CAUSA DA ESCOLA. DESCULPEM-ME. ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário