sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 3 - Primeiro Beijo


-Então nesse momento JB vai se aproximando bem devagarzinho de você, você também foi se aproximando até que o Kenny aparece e interrompe o beijo-:

Kenny: Justin, desculpa interromper, mas tem um bando de Beliebers lá fora e elas sabem que você esta com a..... *ela para de falar*
Você: Fernanda...meu nome é Fernanda *você sorriu*
Kenny: Com a Fernanda...e elas estão impacientes!
JB: Ok, vou lá falar com elas e depois vou para o estacionamento. E você *olhando para você* me espere no carro...vou te levar para casa!
Você: Ok..
JB: Kenny, leva ela até o carro e depois vai lá para fora!
Kenny: Pode deixar, vamos (seu nome) *te levando para o carro*
Você: Ele vai ficar bem lá fora sozinho? Porque as Beliebers vão ficar malucas quando ele aparecer lá na frente!
Kenny: Não se preocupa, tem seguranças lá fora. Ele vai ficar bem!
Você: Ok, vou confiar em você!

-Então Kenny te deixa dentro do carro e foi atrás de JB, minutos depois JB volta e entra no carro e diz-:

JB: Pronto, acalmei-as, estavam bem agitadas!
Você: Sério? Oh Deus, e isso tudo por minha causa me desculpa. *coloca a mão no rosto*
JB: ei, ei....não é culpa sua, elas sempre reagem assim quando me vejam com uma garota! *tirando a mão do seu rosto*
Você: sério? Eu sei mais... *JB te interrompe*
JB: sério...não fica assim, agora vou te levar para casa *colocando a mão no seu rosto*

-Então você olha para o JB...seus olhos estavam brilhando e ao mesmo tempo pensando “Nossa, como ele é maravilhoso, cavaleiro e muito gentil, que sorte a minha. Meu Kidrauhl” então JB te olha e fala-:

JB: Pronto...chegamos  *olhando para você sorrindo*
Você: Ahh Justin, não sei nem como vou te agradecer, muito obrigada. Vem vamos entrar!

-Então JB olha para o Kenny e faz um gesto o mandando ir embora, então o Kenny vai embora e quando você se vira e não vê o Kenny então diz-:

Você: Ué, cadê o Kenny?  Eu ia pedir para ele entrar...
JB: Ele foi embora, tinha que resolver algumas coisas, então.... *olhando para você* essa é a sua casa? É muito bonita!
Você: é sim, a empresa onde eu trabalho comprou para mim, fantástico né?
JB: é sim, então...você trabalha em que?
Você: Bom....faço faculdade de turismo e agora estou trabalhando em uma agência...eu viajo muito então... *JB te interrompe*
JB: Sei....viaja muito....hmmmm, bom saber! *vai se aproximando*
Você: Você....você é sempre assim?  *mordendo os lábios*
JB: assim como?
Você: assim, desse jeito, todo meigo, simpático... *JB se aproximando*
JB: você ainda não viu nada....to doido para te beijar, vem cá *JB te puxa pela cintura*

-Vocês ficam com o rosto coladinho, testa a testa então JB te dá um beijo romântico, pegando na sua cintura, depois ele coloca a mão na sua nuca. Então você coloca a mão no rosto do JB-
-Então vocês param o beijo vocês ficam se olhando por alguns instantes então você diz-:

Você: Me desculpa Justin eu não queria, eu.... *JB te interrompe*
JB: desculpa? Você não gostou?
Você: não, eu amei o beijo, amei mesmo, na verdade esse sempre foi o meu sonho.
JB: então porque desculpa ? eu também amei o seu beijo, você é especial, é diferente, você é... *você interrompe*
Você: Xiiiu, não fala nada, só me beija!

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário