sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 5 - Ciumes?


-Então você sai da piscina, você estava com um biquíni muito bonito então chamou a atenção do Chaz então ele disse-:

Chaz: Ai meu deus do céu... *olhou você de cima a baixo*
Você: Oque?  Oque você disse ?
Chaz: Nada....mas me diz aí, você me conhece?
Você: mais é claro, amigo do Justin...como não saber!
Chaz: Atáh, claro, o Justin *olhando para você*

-Então a campainha toca, você coloca o roupão e foi até a porta, então você diz-:

Você: Entra aí Chaz enquanto eu abro a porta!
Chaz: Beleza!

-Você foi até a porta, você abre e era o Justin então ele te beija e diz-:

JB: oi amor *beijando*
Você: oi meu amor, tudo bem?
JB: Tudo, é que eu... *parou de falar e olhou para o Chaz* Oque você esta fazendo na casa da minha namorada?
Chaz: OQUE ? ELA É SUA NAMORADA? SÉRIO? NOSSA..É QUE EU...*Justin interrompe*
JB: sim, ela é minha namorada, oque você esta fazendo aqui?
Você: calma amor, eu que convidei ele para entrar!
JB: mais porque ? e você ainda de roupão? Amor, melhor você me explicar isso!
Chaz: Eu acho que vou embora...
Você: Ok Chaz, obrigada. *sorrindo*

-Então JB te olha sério, você olha para ele dá uma pequena risada e diz-:

Você: ahhh meu amor, não fica assim, eu fiquei sem palavras quando eu soube que o Chaz também é meu vizinho, relaxa, não aconteceu nada *beijando*
JB: mais eu não gosto de te ver com outro cara na sua casa e você de roupão. Não quero mais, ok ?
Você: *dá um risada de leve* claro amor...como você quiser! *beijando*
JB: ok então...agora vai tomar banho e se arrumar que eu quero levar você para jantar!
Você: Uau, ok, não demoro! *selinho*

-Então você sobe toma banho enquanto o JB te espera lá embaixo, você colocar uma roupa muito bonita-:
-Então você desce, JB estava na sala mexendo no celular, então ele olha você descendo as escadas, arregala os olhos e diz-:

JB: nossa, você esta maravilhosa
Você: Obrigada amor, e você ta lindo!

~Roupa do Justin~
-Então vocês saíram para jantar no caminho como sempre havia muitos....

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


Um comentário: