domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 6 - Amor com os Fãs



-Então vocês saíram para jantar no caminho como sempre havia muitos paparazzi, mas vocês conseguiram entrar no restaurante, mas ao longo do tempo foi se acumulando mais paparazzi e já havia muitos fãs do local, então você diz-:

Você: Nossa Justin, isso daqui ta cheio de paparazzi e fãs. Esta uma loucura!
JB: normal, não posso nem sair para jantar com a minha namorada que isso acontece!
Você: ahh, meu lindo *beijando*

-No momento em que vocês estavam se beijando começaram a ter muitos flashes encima de vocês...os paparazzi começaram a tirar foto do beijo de vocês e as fãs começaram a gritar mais alto-

Você: Justin, é melhor você ir lá fora meu amor, acho que elas estão mais agitadas depois do nosso beijo!
JB: ok...vou lá, fique aqui, ok? Amo-te *selinho*

-Então JB vai lá fora atender aos fãs e tirar algumas fotos, os paparazzi foram a loucura, até que uma fã perguntou-:

Fã: Justin, aquela é a sua namorada?
JB: sim, ela é a minha namorada *sorrindo*

-Então o JB se afasta volta para a porta do restaurante e diz-:

JB: bom pessoal, eu tenho que entrar. Muito obrigado, amo vocês. *fazendo o gesto do coração com a mão*

-Então JB volta para o restaurante senta do seu lado, você olha para ele e diz-:

Você: e aí, conseguiu acalmá-las?
JB: sim, consegui. E uma fã perguntou se você era a minha namorada
Você: e oque você respondeu?
JB: que sim ora, eu não vou ficar escondendo a garota que eu amo!

-Você olhou para ele sorriu e deu um beijo nele-

Você: mais elas nunca aceitam o seu namoro Justin, quando elas descobrirem meu twitter, vão começar a me mandar mensagens horríveis, e eu não gosto disso, eu fico magoada!
JB: eu sei amor, mas não liga para essas mensagens. Ok?
Você: *suspiro* ok amor..

-Então vocês saíram do restaurante JB parou para falar com algumas fãs então uma fã chegou para você e disse-:

Fã: oi, você pode tirar uma foto comigo?

-Você olha assustada e sorri e diz-:

Você: claro que sim meu amor!

-Vocês tiram uma foto juntas e a fã disse-:

Fã: Obrigada, você é muito gentil!
Você: ahh, eu que agradeço minha linda! Beijos!

-Então outras fãs começaram a querer tirar foto com você, como você é muito simpática atendeu a todos os pedidos, e JB olhou para você sorriu e continuou dando autógrafos. Então outra fã chega e pergunta-:

Fã: ei, moça bonita, qual seu nome?
Você: eu bonita? Magina, você que é linda. Meu nome é Fernanda. Mas pode me chamar de Fêh *sorrindo*
Fã: você é muito simpática...você é namorada do Biebs?
Você: *olhou para o Justin* sim, sou a namorada dele!
Fã: nossa, que sorte a dele, você é bonita, simpática e uma fofa!
Você: ahh, que linda você. Obrigada pelos elogios *sorrindo*

-Então JB te pega pela cintura e diz-:

JB: temos que ir pessoal. Obrigada!

-Você deu um tchau com a mão e agradeceu. JB te levou até em casa te deu um beijo e foi embora. Você subiu tomou banho e foi dormir. Na manhã seguinte, você acorda toma café e foi para a piscina, minutos depois a campainha toca, era o Chaz-

Chaz: Oi Fêh...tudo bem?
Você: Oi Chaz, tudo sim, entra aí!

-O Chaz entra e vocês ficam conversando por alguns minutos, então a campainha toca de novo e era o JB-

JB: oi amor, tudo... *olhando para o Chaz* oque você esta fazendo aqui? Não disse para você não vim aqui mais?

-Então o JB fica encarando o Chaz por alguns minutos então o Chaz diz...

SE LIGUEM NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Um comentário: