segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Capítulo 61 - Aonde ela está?


 -Acordei com uma luz forte no meu rosto, abri meus olhos com dificuldade, olhei pro lado e vi Bieber do meu lado dormindo que nem um anjinho, sua mão estava na minha cintura me cercando em seus braços. Acariciei seu rosto de leve e dei um selinho em seus lábios. Ele se remexeu um pouco na cama mais ainda estava dormindo. Me levantei de vagar para não o acordar, fui em direção ao banheiro fiz minha higiene e tomei um banho. Desci para tomar um café da manhã rápido e partir pro mercado, já que ninguém dessa casa se prontifica em ir. Peguei minha bolsa e fui direto para a garagem da casa. Peguei meu carro e parti pro supermercado-

-Antes de sair deixei um bilhete na cômoda do quarto para o Justin saber aonde eu fui, vai que ele fica preocupado, já que é tão protetor. Demorei mais ou menos 1 hora e meia no mercado, tinha que comprar muita coisa, a geladeira estava realmente vazia-

-Quando estava colocando as ultimas sacolas no porta malas só senti um chave em meu pescoço fazendo eu perder todo o meu ar, logo senti um pano no meu rosto com um cheiro forte, minha visão ficou embaçada e meu corpo mole logo não estava enxergando mais nada-

1 hora depois...

-Acordei com uma puta dor de cabeça, abri meus olhos de vagar porque ainda tudo estava embaçado, olhei em volta e senti minha cabeça girar, tentei me levantar mais estava amarrada encima de uma cama velha que estava no chão. Tentei me soltar mais parecia que era em vão, do nada uma porta foi aberta, olhei com uma certa dificuldade mais deu para ver muito bem a cara do sujeito, e não acreditava no que via-

Ryan: já acordou é?
Você: Ryan?
Ryan: o mesmo...
Você: oque você acha que ta fazendo seu doente? Me tira daqui.
Ryan: não Fernanda, se você não for minha não será de mais ninguém.
Você: você é doente...eu nunca fui sua. Não entende isso?
Ryan: você não era minha porque tinha o idiota do Bieber, mas eu já vou tirar ele da jogada.
Você: NÃO ESCONTA NELE. *gritei*
Ryan: *rir debochado* você não tem escolhas Fernanda, será minha de qualquer forma.
Você: oque ele te fez para você fazer isso com ele? Deixe-o em paz.
Ryan: ele me tomou você, era para você ser só minha, mas não...eu tinha que escutar todo santo dia de “como o Bieber é perfeito” , eu sou mais perfeito que ele...
Você: NINGUÉM É MAIS PERFEITO QUE ELE. *gritei*
Ryan: EU SOU MAIS PERFEITO QUE ELE, NÃO É SÓ PORQUE ELE É UM ASTRO TEEN QUE É MAIS PERFEITO QUE EU. EU POSSO TE PROVAR ISSO. *gritou*
Você: por favor...me tira daqui. *disse chorando*
Ryan: não, você vai ficar aqui comigo! *disse frio*
Você: pelo menos me desamarra daqui.
Ryan: para que? Para você sair correndo e ir pros braços do Bieber? Não, já disse que você é minha.
Você: ME SOLTA! *disse chorando*
Ryan: NÃO.
Você: TE ODEIO, EU NUNCA VOU GOSTAR DE VOCÊ SE FOR ME TRATAR ASSIM. ME SOLTA DAQUI SEU DOENTE.
Ryan: VOCÊVAI GOSTAR DE MIM SABE PORQUE? PORQUE VOCÊ VAI FICAR AQUI QUIETINHA SEM GRITAR OU FAZER BAGUNÇA.
Você: acha que eu sou oque? Uma criança para fazer bagunça? Me solta...
Ryan: não...vai ficar aí enquanto eu vou fazer algumas coisas.
Você: você acha que isso vai colar? O Bieber vai perceber meu sumiço e vai acionar a policia, aí você vai se fuder...seu otário.
Ryan: eu não to nem aí. Se é para morrer, morreremos juntos.
Você: qual é cara, qual seu problema? Você prefere morrer por uma menina que não dá a mínima para você? Se eu fosse você pensaria direito hein...
Ryan: eu já disse, se você não gostar de mim por bem vai gostar por mal.
Você: você é maluco...
Ryan: só se for por favor...
Você: VAI SE FERRAR MEU IRMÃO. ME TIRA DAQUI.
Ryan: xiii, não grita meu amor.
Você: AMOR É O CARALHO, ME TIRA DAQUI.
Ryan: ei, cadê aquela menina doce que não falava palavrão?
Você: ELA ESTA MORTA SEU OTÁRIO.
Ryan: que pena...porque eu queria fazer algumas coisinhas com ela *passa mão no rosto*
Você: tira as suas mãos imundas de mim.
Ryan: calma amor...seja mais amável.
Você: nunca serei amável com você...
Ryan: ok. Eu vou dá uma saidinha...não faça bagunça hein.
Você: eu não sou mais criança seu otário.
Ryan: tudo bem.

-Aquele otário saiu do quarto enquanto isso eu tentava de várias maneiras de me soltar daqui. Não estou acreditando que esta acontecendo isso comigo, porque logo comigo senhor, porque? Tentei me levantar da cama mais parecia impossível, o filho da mãe apertou pra caramba essas algemas, mal conseguia me mexer. Eu não sabia oque fazer, mal consegui pensar direito, só queria sair daqui e correr pros braços do Bieber. Eu não sabia quanto tempo estava aqui, não tinha janela nessa porcaria de quarto para saber se estava de noite ou de dia-

Justin’s POV

-Já fazia mais de 3 horas que a Fernanda tinha ido no mercado e até agora nada de voltar para casa. Já tentei milhões de vezes ligar para o seu celular mais só dá caixa postal. Já estava ficando preocupado, ela nunca some assim do nada, ela sempre liga para avisar. Estava andando de um lado para o outro na sala, não estava me agüentando mais. Alguém abre a porta fiquei na esperança que fosse ela mais era apenas Chaz chegando com a Gabi-

Chaz: e aí Dude.
JB: e aí mano, como foi a noite?
Chaz: foi boa, mas eu acho que a sua foi melhor né...
JB: *rir* é, vamos se dizer que sim.
Amiga: oque foi Justin, parece tenso.
JB: é que a Fernanda foi no mercado a 3 horas atrás e até agora não chegou.
Amiga: deve ta cheio o mercado ou ela foi para outro lugar depois, não sei...
JB: mais se ela fosse sair ela me ligaria para avisar, ela sempre avisa.
Chaz: calma Dude, ela deve esta vindo.
JB: não sei mano...mas eu to com um pressentimento ruim, não sei explicar...
Amiga: que horror Justin, relaxa cara...ela deve ta chegando.
JB: espero mesmo. To preocupado, ela nunca some assim, do nada.
Chaz: relaxa mano, vai tomar um banho...sei lá.
JB: é. Pode ser.

-Subi até  o quarto e fui tomar banho, mas nem isso vai me tirar essa preocupação e essa sensação ruim que eu to sentindo. Fiquei um bom tempo na banheira para ver se eu me acalmava, mas nada...estava ficando mais preocupado ainda. Sai da banheira e fui colocar uma roupa e olhar no relógio, já era 18:00 e nada dela. Decidi ir até o mercado a procura dela. Desci as escadas correndo que nem um louco, peguei as chaves do meu carro e fui até a garagem. Sai de lá rápido, não estou agüentando mais. Em menos de minutos cheguei no supermercado, estacionei meu carro e entrei no mercado a procura dela, mas nada. Perguntei aos seguranças mais nenhum deles a viu. Sai do mercado e fui no estacionamento, me encostei na porta do carro-

JB: Fernanda, cadê você...*sussurrei*

-Dei mais uma olhada no estacionamento e vi um carro muito parecido com o dela, na verdade era o dela. No mesmo instante corri até ele na esperança de ela esta lá, mas nada. Quando coloquei a mão na porta ela estava aberta, fiquei surpreso porque a Fernanda nunca deixa o carro aberto nem para ir na esquina. Vasculhei o carro para ver se tinha alguma coisa, mas nada. Olhei no porta malas e as sacolas estavam lá, tentei ligar de novo pro celular dela e comecei a escutar um barulho estranho, olhei para o chão e encontrei seu celular. Peguei ele na mão, senti outro aperto no meu coração. Não sei porque, mas eu sinto que ela esta em perigo-

Fernanda’s POV

-Já se passava horas que eu estava naquele quarto, se eu posso chamar de quarto. Tentava de todas as maneiras me soltar dali, mas parecia impossível. Só escutei a porta sendo aberta novamente, olhei com desprezo para Ryan que sorria abertamente para mim-

Ryan: esta com fome amor?
Você: eu já disse para você parar de me chamar assim
Ryan: vai ser assim daqui para frente, então vai se acostumando.
Você: te fode Ryan, me tira daqui.
Ryan: NÃO! *gritou* toma aqui, trouxe comida.

-Ele colocou uma bandeja na minha frente e foi tirar aquelas algemas que estavam apertando pra cacete o meu pulso. Assim que ele as tirou, passei a mão pelo meus pulsos que estavam vermelhos. Olhei para ele com desprezo-

Ryan: agora coma tudo *sai do quarto*

-Ryan deixou a bandeja ali e saiu do quarto. Olhei para aquele prato que parecia mais uma gororoba. Meu estomago se contraiu eu deu uma sensação de enjôo. Apenas tirei aquele prato de perto de mim se não iria vomitar, coisas de grávida. Apenas olhei em volta e me levantei rapidamente para ver se dava um jeito para sair dali. Revirei tudo que é possível, mas a única coisa que eu consegui achar foi uma caneta quebrada jogada no chão. A peguei e coloquei no meu bolso de trás da calça. Ouvi a porta se abrir novamente e corri para sentar na cama. Ryan olhou para e mim e perguntou sobre o prato-

Ryan: cadê o prato?
Você: eu não ia comer aquilo, eu tava passando mal só em olhar para aquilo. Podia trazer uma coisa melhor, não acha? *sorri irônica*
Ryan: GAROTA, EU TENHO A GENTILEZA DE TE TRAZER COMIDA E VOCÊ ME AGRADECE ASSIM? *pega no meu braço*
Você: ME LARGA! *gritei*
Ryan: saiba que você não terá mais comida por me desrespeitar.
Você: to nem aí.
Ryan: ótimo. Vou dá uma saída. Não demoro.

-Ryan se aproximou de mim e pegou as algemas-

Você: ahh, qual é. Você sabe que não dá para eu sair daqui.
Ryan: não é bom confiar.
Você: isso aperta muito cara. Qual é...
Ryan: *suspirou* ok, ok...mas quando eu chegar eu vou colocá-las.
Você: obrigada! *sorri irônico*
Ryan: já volto. Não vou demorar.
Você: não tenha pressa. *sorri irônico*

-Assim que Ryan saiu do quarto, fui correndo pegar o prato aonde tinha a comida e o joguei contra a parede quebrando em pedaços, peguei alguns deles e os escondi, para quando ele voltar eu o acertar e tentar fugir. Mas isso não será fácil. Vou tentar seduzi-lo para tentar pegar o seu celular, mas isso não será fácil. Fiquei sentada na cama pensando no Justin, como ele deve esta? Será que esta sentindo a minha falta? Estou com tantas saudades dele. Só queria sentir o seu cheiro, escutar a sua voz rouca perto do meu ouvido. Só queria ele comigo. Tenho que sair o mais rápido possível daqui-

2 comentários: