sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capítulo 60 - Transa




Fernanda’s POV

-Estava com saudades de seu beijo, muito tempo que eu não o beijava assim. Justin desceu o beijo até o meu pescoço, suas mãos saíram de minha cintura e foram para minhas coxas, ele subia e descia com as mãos me deixando arrepiada. Justin parou de beijar meu pescoço e me pegou no colo, ele subiu comigo para o nosso quarto, ele me colocou bem lentamente na cama me deitando. Quando ele me colocou na cama e pegou seu celular, fez alguma coisa nele e depois jogou encima da poltrona do lado da cama. Ele subiu encima de mim beijando meus lábios, ele partiu o beijo e foi pro meu pescoço enquanto minhas mãos estavam em seus cabelos. Ele parou de beijar meu pescoço e ficou me olhando por alguns segundos. Minhas mãos saíram de seu  cabelo e foi em sua camisa desabotoando a mesma-

-Logo tratei de tirar sua blusa jogando em algum canto do quarto. Sentei-me na cama e Justin logo tratou de tirar minha blusa me deixando de short e sutiã, ele não parava de me olhar nos olhos, até que ele quebra o silencio-

JB: estava com saudades do seu corpo colado ao meu... *sussurrou*
Você: eu também...*sussurrei*

-Justin se aproximou de mim beijando meus lábios, ele me deitou na cama cuidadosamente, suas mãos foram até o zíper do meu short tirando o mesmo, ele colocou a mão em minha coxa subindo fazendo com que a minha perna fique em sua cintura, ele partiu o beijo pro meu pescoço e do meu pescoço pro meus seios, ele tirou o sutiã calmamente sem partir o beijo, jogou o sutiã em qualquer parte do quarto liberando meus seios. Ele ficou encarando meus seios por alguns segundos e os abocanhou com tudo. Ele mamava em meu peito, chupava lambia, fazia tudo oque tinha por direito. Enquanto ele chupava o meu seio direito eu fui tratando de tirar a sua bermuda e deixá-lo só de boxe, e já dava para ver a rua ereção por baixo de sua boxe. Ele parou de chupar o meu peito e logo tirou minha calcinha jogando em qualquer parte do quarto. Justin parou de me beijar e analisou bem o meu corpo até começa a me chupar-

-Ele passava sua língua dentro de mim, estava me contorcendo de tanto prazer. Segurei nos lençóis da cama, não estava agüentando mais, queria ele dentro de mim. Justin parou de me chupar e me penetrou com um dele, ele fazia movimentos circulares fazendo com que eu revirasse os olhos de tanto prazer. Ele logo me penetrou com dois dedos arrancando gemidos altos de mim. Ele me penetrava com os dois dedos muito forte me fazendo gemer muito alto, estava com uma puta de um tesão, enquanto ele me penetrava com dois dedos, ele voltou a chupar meus seios, minhas mãos foram para o seu cabelo conduzindo-o, ele parou de chupar meus seios, parou de me penetrar com os dedos e tirou rapidamente a sua boxe e me penetrou com força. Soltei um gemido alto, caralho como eu sentia falta disso. Ele fazia movimentos de vai e vem, ele começou a aumentar a sua velocidade, ele me puxou pelo braço fazendo com que eu sentasse em seu colo quicando em seu pênis. Envolvi meus braços em seu pescoço escondendo meu rosto em seu ombro, Justin ficou beijando o meu pescoço enquanto eu quicava em seu pênis, ele mordeu meu ombro fazendo com eu soltasse um gemido alto pelo quarto. Não parávamos de gemer, o quarto estava sendo consumindo por gemidos altos por mim e por Justin. Ele me tirou de seu colo, ele rapidamente me virou de costas para ele e me penetrou forte arrancando um gemido de meus lábios. Suas mãos foram em meus seios apertando forte, mordi meu lábio inferior prendendo um gemido alto. Estava chegando ao meu ápice, logo iria gozar e não era muito diferente de Justin, as suas entocadas foram mais fortes e mais profundas, podia sentir as entocadas chegas até meu útero. Logo senti seu liquido invadir dentro de mim, Justin soltou um gemido de alivio, logo senti o meu liquido invadir sem pênis, senti minha vagina se contrair. Ele diminuiu as entocadas, ele colocava e tirava rapidamente, até sair por completa de dentro de mim-
-Me virei para ele procurando seus lábios carnudos, logo os tomei para mim com um beijo selvagem, partimos o beijo por falta de ar. Minha mão foi descendo de suas costas até chegar o seu bumbum arranhando de leve, enquanto minha outra mão foi em seu pênis o puxando com força soltando um gemido alto de Justin. Logo me abaixei e abocanhei seu pênis com tudo, passei a língua na cabecinha de seu pênis fazendo o gemer, logo coloquei todo em minha boca o chupando. Fazia movimentos de vai e vem em minha boca, lambia chupava, fazia tudo por direito. Enquanto eu chupava seu pênis, minha mão estava massageando suas bolas, Justin não parava se gemer um minuto se quer. Percebi que ele iria gozar novamente, até que não demorou muito e ele gozou em minha boca. Passei a língua na extremidade de seu pai para garantir que não tinha mais seu gozo ali. Logo me levantei procurando seus lábios, Justin me puxou fazendo com que eu subisse em seu colo e me colocando encima da cômoda, Justin não partiu o beijo e voltou a me penetrar com força fazendo eu soltar um gemido durante o beijo. Ele fazia movimentos mais rápidos enquanto beijava o meu pescoço, sentiria que iria gozar a qualquer minuto e não demorou muito e eu gozei em seu pênis, não demorou muito e Justin gozou dentro de mim. Ele saiu de dentro de mim por completo, ainda estava sentada encima da cômoda e ainda estavam abraçados, dava para sentir a respiração ofegante de Justin no meu ombro, ele partiu o abraço e fitou meus olhos intensamente, ele colou nossas testas-

JB: estava com saudades disso...
Você: também...

-Nossos corpos ainda estavam colados, estava completamente suada, os cabelos de Justin estavam colados na testa. Encarei seu lindo rosto e passei minha mão direita pelo mesmo acariciando de leve, ele apenas fechou os olhos, parei de acariciá-lo e fitei seus olhos-

Você: temos que nos vestir, se não a Gabi e o Chaz chegam e vão nos ver assim! *sorri de lado*
JB: não se preocupa, eu falei pro Chaz demorar bastante com a Gabi na rua...
Você: ah, seu safado. Já sabia oque iria acontecer.
JB: eu não sabia de nada...mas quando eu vi que as coisas estavam pegando fogo eu mandei uma mensagem rápida para ele.
Você: seu safado! *sai de cima da cômoda*
JB: que isso amor...vem cá!
Você: já “brincamos” de mais...eu to com fome!
JB: é mesmo, essa transa me deu fome!
Você: ok, agora veste a sua roupinha e vamos comer alguma coisa. Apesar que aqui não tem nada para comer, mas veremos oque podemos fazer...
JB: ok sua chata!
Você: vamos logo e eu não sou chata! *faz biquinho*
JB: é sim, minha chata...
Você: sua chata é? *sorri*
JB: sim, só minha... *pega na cintura*
Você: *rir* vamos...

-Descemos até a cozinha para preparar algo que preste. Mas na verdade não tinha nada na geladeira, a Gabi não faz compras e eu vou te que fazer isso amanhã. Mas veio uma brilhante idéia na cabeça-

JB: amor, não tem nada que preste para comer...
Você: eu já sei oque eu posso fazer...
JB: oque? Porque eu to morrendo de fome...
Você: relaxa meu amor. Eu posso fazer brigadeiro, oque acha?
JB: opa. Mas doce?
Você: você tem outra idéia?
JB: não.
Você: então vai ser isso mesmo meu amor...
JB: posso ajudar? *sorri*
Você: se você não atrapalhar, sim...
JB: prometo que não irei atrapalhar. *beijo*
Você: espero... *sorri*

-Pedi para que Justin pegasse as coisas para preparar o brigadeiro. E estávamos fazendo uma bagunça enorme na cozinha. Até que Justin decidiu sentar encima do balcão e ficar me olhando preparar o brigadeiro-

Você: pronto. *sorri*
JB: finalmente. *sai de cima do balcão*
Você: você tinha que ser mais paciente, não acha?
JB: não. Agora me dê isso aqui!
Você: wow, vai com calma. Tem que dá para nos dois.
JB: po, eu to morrendo de fome.
Você: eu também, mas mesmo assim como eu sou uma ótima namorada eu vou dividir com você.
JB: nossa, eu tenho que me orgulhar com isso?
Você: sem graça!

-Me sentei encima do balcão da cozinha e comecei a comer o brigadeiro, Justin ficava olhando cada movimento que eu fazia. Até que ele parou na minha frente-

JB: mô...
Você: fala...
JB: te amo...
Você: eu sei...
JB: e....?
Você: e eu também me amo.
JB: FERNANDA!
Você: oque foi? Ahh, você quer que eu fale que te amo?
JB: mais é claro que sim.
Você: Ok...Justin Drew Bieber...
JB: sim…
Você: eu te amo com todas as minhas forces, você é a minha vida e o meu tudo. Pronto, falei até mais coisa...
JB: nossa, eu deveria agradecer?
Você: não precisa. Mas saiba que não vou falar isso todos os dias.
JB: ah sua boba.
Você: to brincando amor. Te amo muito.
JB: to sabendo...
Você: JUSTIN!
JB: vem cá sua boba.

-Justin pegou na minha cintura e beijou meus lábios. Parecíamos duas crianças todas meladas de brigadeiro e um beijando o outro. Mas não me importei com isso e continuei o beijando-

SÓ VOU POSTAR DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS J

2 comentários: