terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capítulo 62 - Telefonema


Justin’s POV

-Já se passaram míseros 2 dias sem noticias dela. Já tinha ido na policia para dar queixa do seu sumiço repentino. Não estava agüentando mais, nesses dois dias eu ia mais de três vezes na delegacia para ter noticias dela, mas nada. Eu acho que o delegado já deve estar bravo comigo, mas não estou me importando só quero ela aqui comigo-

-Lá estava eu de novo, indo na delegacia para saber se tinha noticias dela. Dessa vez estava acompanhado do Chaz e da Gabi, que nesses dias estava mais preocupada que eu-

Delegado: Senhor Bieber...
JB: tem noticias dela?
Delegado: Não senhor, mas acho que temos uma pista...
JB: pista? Que pista?
Delegado: uma das testemunhas disse que viu a sua namorada sair com uma cara, e parecia que ela estava desacordada, então tudo indica que ela foi seqüestrada.
JB: MAIS É CLARO QUE ELA FOI SEQUESTRADA, ESTA NA CARA. ELA NÃO SUMIRIA ASSIM, DO NADA, SEM ME AVISAR. *gritei*
Chaz: ei Bieber, calma mano...ele só quer ajudar.
JB: EU SÓ QUERO A MINHA GAROTA. *gritei*
Delegado: calma senhor Bieber, vamos achá-la.
JB: tomara mesmo, quero ela viva nos meus braços.
Amiga: mais sabem onde ela supostamente pode estar, pelo menos?
Delegado: Não. Vamos ver as câmeras de segurança do mercado para tentar identificar o sujeito que supostamente a seqüestrou.
JB: isso tudo é culpa minha, não devia ter deixado ela sair sozinha... QUE MERDA! *soca a parede*
Amiga: Justin, não é culpa sua. Não é culpa de ninguém, vamos encontrá-la.
JB: Gabi, eu só quero a minha garota aqui comigo...
Amiga: e eu só quero a minha amiga aqui comigo, mas vamos manter a calma.
Chaz: ela esta certa Dude, se acalma. Vamos encontrá-la.
JB: PORQUE NÃO É A SUA GAROTA QUE FOI SEQUESTRADA. *passa mão no cabelo*
Chaz: eu sei Dude, mas se desesperar não vai levar a lugar nenhum...
JB: não agüento mais, vou embora. *sai da sala*

-Sai daquela sala, não agüentei mais ficar escutando que eu tinha que ficar calmo e que íam encontrá-la. Porque não é a garota deles, não é a pessoa que você ama que foi seqüestrada. Peguei o meu carro e parti, não queria ir para casa, só ia me deixar ainda pior, estava dirigindo sem rumo nenhum, não sabia aonde eu estava indo. Só queria esquecer um pouco isso e tentar achá-la. Meu celular danou-se a tocar no banco do passageiro, olhei o número e era desconhecido. Logo atendi-

JB: Alô?
Xx: Justin?

Fernanda’s POV

-Estava sentada naquele colchão imundo e pensando em uma forma de sair daqui, não sabia quanto tempo estava aqui. Mas já fazia muito tempo. É meio difícil pensar quando você foi estrupada por uma pessoa que a meses atrás você pensava que era seu amigo. Eu me sentia a pessoa mais nojenta do mundo. Não acredito que ele fez isso comigo, mas eu me mantêm fria para não demonstrar que eu sou fraca, mas quem quer enganar? Eu sou fraca, mas não queria demonstrar isso para aquele idiota. Nesses dias, ele sempre tentava uma reaproximação, mas eu nunca deixava, até o dia que ele me abusou-

-Eu podia tentar seduzi-lo e pegar o seu celular, mas não seria fácil, mas eu tinha que arriscar, não agüento mais ficar trancada aqui. Ainda mais que nesses ultimas horas ele tem sido muito gentil comigo, trazia comida em 2 em duas horas, perguntava se eu estava bem, se estava com frio, ele me dava algumas roupas velhas para eu trocar. Podia ser um bom momento de tentar seduzi-lo. Fui interrompida com os meus pensamentos quando a porta foi aberta, olhei em frente e o Ryan estava com uma bandeja de comida, ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso-

Ryan: trouxe leite com biscoitos. *disse sorrindo*
Você: obrigada Ryan, estava precisando disso. *sorri*
Ryan: esta com frio?
Você: ah sim, um pouco.
Ryan: toma, te trouxe um casaco. *entregou o casaco*
Você: obrigada Ryan. *me levantei da cama*

-Eu estava com uma blusa sua e apenas de calcinha, me levantei da cama e sorri maliciosa para ele,  fui me aproximando lentamente dele. Ele não tirava os olhos das minhas pernas, que estavam desnudas, sua camisa era como uma mini vestido para mim-

Você: obrigada Ryan por ter trazido, estava morrendo de fome. *disse passando a mão no seu peito*
Ryan: s-sério? *gaguejou*
Você: uhum. *mordi o lábio inferior*

-Me aproximei mais dele, inclinei meu corpo, cheguei perto do seu sorriso e sussurrei-

Você: sabe, não estou mais com frio. *sussurrei*

-Passei minha mão direita pelo seu tanquinho, e a minha mão esquerda foi para a sua nuca o puxando para um beijo. Na hora ele ficou surpreso mais depois colocou suas mãos na minha cintura apertando forte, eu me senti podre naquele momento, mas tinha que tentar alguma coisa, e essa era a única solução para tentar pegar o seu celular. Desci a minha mão que estava na sua nuca e passei pelas suas costas de leve até chegar no seu bolso, mordi seu lábio inferior de leve e peguei o celular sem ele perceber, ele se envolveu mais no beijo e as suas mãos saíram da minha cintura foram até a minha bunda apertando com força, inclinei meu corpo um pouco para frente e parti o beijo-

Você: ei, calma...que tal se preparar para mais tarde? *sorri maliciosa*
Ryan: você me deixa louco.
Você: eu sei. Agora guarde suas forças para mais tarde. *pisca*
Ryan: pode deixar.

-Ele me deu um selinho rápido e saiu do quarto, nesse momento me senti a pessoa mais suja de todo o mundo. Eu comecei a cuspir no chão. Mas eu tinha que fazer isso para pegar a porcaria do celular. Logo que o peguei, tentei fazer uma ligação, ótimo, esta sem área. Vou te que esperar ele vim aqui de novo e o atingir com essa bandeja e tentar ligar para o Justin-

1 hora depois...

-Eu tinha escondido muito bem o celular no meu sutiã, para ele não desconfiar de nada. O Ryan estava pensando que iria ter uma noite de “lupicias” essa noite, mas aquele idiota não sabe oque espera por ele. Eu tinha pego a bandeja e colocado encima da cama, já preparada. Ryan entra no quarto todo sorridente, ele logo veio me agarrando e me beijando-

Você: ei, vai com calma. Eu não vou fugir de você.
Ryan: não é melhor arriscar. *pega na cintura*
Você: calma Ry, só faz um favor antes?
Ryan: oque? *bufou*
Você:  pode pegar um copo de água para mim, estou com cede. *sorri*
Ryan: *bufou* claro, já volto.

-Ele saiu do quarto e fechou a porta, eu peguei a bandeja rápido e fiquei atrás da porta esperando aquele idiota voltar e acertar essa bandeja na cabeça dele-

Ryan: aqui esta a ág...

-Não deixei ele terminar, bati com a bandeja com tudo em sua cabeça, ele logo caiu, eu peguei o copo de água e taquei na cabeça dele, só para garantir. Sai de lá correndo igual uma maluca, sai daquela casa e percebi que estava de noite. Olhei em volta e vi que estava no meio do nada, estava tudo escuro, muitas arvores, mato. Liguei o celular e comecei a iluminar o caminho com a luz do celular e tentando achar área, até que finalmente achei. Disquei rapidamente o numero, deu dois toques e logo atendeu-

JB: Alô?
Você: Justin?

2 comentários: