segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capítulo 74 - 5 Meses


-Já haviam se passado exatamente 5 meses depois do ocorrido com o Pedro. Depois disso nunca mais vi Justin, apenas o via na TV com as suas polemicas e a que ele voltou com a ex-namorada, Selena Gomez. Confesso que quando vi essa noticia meu coração se partiu em mil  pedaços, eu o entendo, entendo que se eu estivesse no lugar dele também ficaria com raiva e não perdoaria nunca, mas sabe que o amo da sua vida esta com outra, é de partir o coração-

-Não voltei para Atlanta, não tinha coragem de voltar para lá depois de tudo que passamos juntos naquela casa. Gabriela havia me ligado no dia seguinte do ocorrido falando que o Justin havia chegado em casa acabado, arrasado e começou a arrumar suas coisas e no mesmo dia saiu de lá sem dá uma satisfação a Chaz e Gabriela. Eu não disse muita coisa a Gabriela por telefone, só pedi que ela viesse pro Brasil o mais rápido possível-

-No dia seguinte Gabriela veio sozinha já que Chaz foi com Justin para saber oque havia acontecido-

Gabi: Você ainda gosta dele?

-Gabriela havia me perguntado isso quando ela chegou na casa dos meus pais. Aquela pergunta me deixou confusa. Eu ainda gosto dele? Não, obvio que não. Eu amo o Justin, e só ele. Então porque aquele me deixou tão confusa? Saudade? Eu realmente queria saber-

Você: Não, claro que não.
Gabi: Então porque você retribuiu o beijo?
Você: Eu não sei. *começo a chorar* Eu também queria saber. E quando eu percebi já era tarde de mais.
Gabi: Você esta confusa. Uma parte dentro de você ainda gosta dele, mesmo você não querendo admitir. Você tem que aceitar que Pedro foi uma parte da sua vida, e você não pode esquecer de um dia pro outro.
Você: Gabriela, eu só seu que eu quero o Justin. *soluça* Eu me arrependo amargamente por ter retribuído o beijo do Pedro.

-Depois daquele dia, Gabriela ficou comigo por alguns dias e depois voltou para Atlanta para pegar mais algumas roupas suas para ficar comigo. Depois daquele dia, eu entrei em uma depressão profunda, não saia da cama para nada, mal comia e bebia. Meus pais já estavam começando a se preocupar, porque além de eu não ter disposição para nada, eu tinha emagrecido muito.  Estava com olheiras profundas, minha pele estava mais branca que o normal e minhas veias estavam bem expostas pelo corpo. Realmente, minha situação estava deplorável, mas oque eu posso fazer? Se o amor da minha vida e esta lá com outra enquanto eu estou aqui na minha cama me afundando ainda mais nas minhas lagrimas-

Mãe: Filha...

-Minha mãe era uma que estava muito preocupada comigo. Ela até me queria me lavar ao médico junto com meu pai, mas eu neguei falando que estava bem apesar da minha aparência mostrar completamente o contrario. Ela me fazia comer todo dia, mesmo eu não tendo fome, que era uma coisa que eu realmente não estava tendo que era apetite. Mas mesmo com muita insistência dela eu comia, bem pouco mas comia-

-Mamãe bateu na porta do meu quarto e colocou apenas a cabeça para dentro do mesmo-

Você: Sim mãe?

-Como eu não estava falando muito, minha voz estava extremamente rouca, e também por causa das lagrimas-

Mãe: Minha filha, você fica trancada nesse quarto o tempo todo. Vamos sair um pouquinho, vai ser melhor para você!
Você: Mãe, eu não estou a fim de sair. Desculpe-me.
Mãe: Mas filha, você não sai desse quarto e mais de 4 meses, nem conversar com seus pais você esta fazendo mais. Seu pai esta super preocupado com você, ele não sabe o que fazer para lhe ajudar.
Você: Não tem o que fazer mamãe. A merda já foi feita e eu o perdi para sempre. Ele esta lá nos Estados Unidos com outra e não quer saber mais de mim. Posso ter certeza que ele já até me esqueceu.
Mãe: Minha filha...*entra no quarto* me escuta. Você tem que seguir em frente, eu sei que você errou mas você não pode parar sua vida por causa de um garoto. Você tem faculdade e o trabalho, o que você esta pensando em fazer? Largar tudo e ficar se afundando em lágrimas que não são merecidas? Você tem que se reerguer e seguir em frente, e eu e seu pai e a Gabi iremos te ajudar. Mas por favor, por favor...não fica mais assim. Me parte o coração te ver assim, chorando, acabado por um garoto. Você nunca foi disso minha filha...
Você: Eu sei mãe...mas é difícil. *soluça* Eu não posso esquecer ele de um dia pro outro, é complicado.
Mãe: Eu sei meu amor, eu sei... *acaricia meus cabelos* mas você acha que o Justin esta assim por não esta com você? Você acha que ele esta em uma cama na casa dos pais chorando e lamentando que te perdeu? Não meu amor, ele esta trabalhando, com uma nova namorada e seguindo sua vida. Ele não pode parar por causa de uma garota, ela tem as fãs, a carreia dele.
Você: Mãe...*soluça* Dói. Dói muito.

-Me joguei nos braços da minha mãe e meus soluços ficaram mais altos. Minha mãe tinha razão, eu tinha que seguir minha vida e o esquecer, não o teria de volta mesmo. Eu teria que me conformar com isso a partir de hoje, mesmo que isso parta o meu coração-

Você: Ok, ok. *limpei minhas lagrimas* Bola pra frente. Eu vou o esquecer, eu sei que vou.
Mãe: Isso minha filha, tem que ser forte. Vamos, eu e seu pai fizemos um almoço delicioso.

-Descemos para a cozinha e eu vi meu pai colocando a mesa e quando me viu arregalou os olhos. Pois é, depois de 5 meses eu mal descia para a cozinha, minha mãe que levava a comida para mim no quarto, e eu devo dizer que ele deve esta um nojo. Eu só saia do quarto de madrugada, que era quando todo mundo estava dormindo e eu não precisava ouvir nada do tipo “você esta melhor?” “vai ficar tudo bem” “você vai superar”. Isso realmente piora a situação da pessoa, e não melhora-

Pai: Olha só quem saiu da toca. *brinca* Esta com fome princesa?
Você: Sim, estou morrendo de fome.
Mãe: Depois de meses se alimentando mal, é claro que esta com fome.

-Sorri sem vida e me sentei a mesa ao lado do meu pai que me deu um beijo na testa e logo começamos a comer. Falávamos de coisas aleatórias, sem nunca tocar no assunto Justin Bieber.-

Você: Aonde est Gabriela? *perguntei*
Mãe: Foi para Atlanta.
Você: O que? Quando? E porque ela não me falou nada?
Pai: Gabriela sabia como você esta se sentindo e não queria te perturbar, ela sabia que você queria ficar sozinha e ela teve que ir para Atlanta para ver como esta a casa, já que vocês não vão lá a alguns meses.
Você: Ah, mas ela poderia ter me avisado. *sussurrei*
Mãe: Minha filha, a Gabriela tem sido muito paciente com você nesses meses, mesmo você não sabendo ela também estava sofrendo vendo a amiga se afundando. Ela falava comigo e com seu pai todo dia, e a preocupação que estava em seu rosto era evidente. Ela realmente se importa com você Fernanda.
Você: Eu sei mamãe. Eu sei disso, eu queria pedir desculpas a ela por não da muita atenção a ela nesses meses. Eu acho que esta na hora de eu da uma passadinha em Atlanta.
Pai: Concordo plenamente. Vai lá e vê como estão as coisas, depois de alguns dias você volta.
Você: Tudo bem, amanhã irei para lá. A Gabi falou quando ela volta?
Pai: Daqui a 3 dias.
Você: Ok, então da tempo de ir lá e encontrar com ela.

-Após terminar o almoço, subi para meu quarto e fiz uma mala pequena, já que eu vou ficar em Atlanta apenas 3 dias, então não tem necessidade de uma mala grande. Aproveitei e arrumei meu quarto porque ele realmente estava uma nojeira. E depois fui da um passei com meus pais na orla de Copacabana-

-Depois de 5 meses eu irei voltar para Atlanta, irei lembrar de coisas que eu realmente não gostaria de lembrar. Mas irei ser forte, por meus pais e pela Gabi-




2 comentários: