sábado, 6 de julho de 2013

Capítulo 72 - Passado?

JB: Agora você pode me explicar quem é ele?

-Respirei fundo antes de começar a falar-

Você: Bom... *começo a falar* ele é um amigo meu de infância, ele veio antes de todo mundo, antes de você, do Diego... de todos os meus namorados que eu tive, até você. Até o momento em que ele começou a gostar de mim, e eu via ele com outros olhos. E nos beijamos, foi o meu primeiro beijo então eu achei que estava apaixonada. Aí começamos a namorar, até o momento que ele teve que se mudar, e... *suspiro* eu só tinha ele de melhor amigo, nessa época a Gabi tinha ido viajar com os pais então eu fiquei sozinha. Parecia que meu mundo iria desabar encima de mim. Aí eu conheci o Diego, e o resto você já sabe... *disse baixo*
JB: Porque não me contou antes? *perguntou atordoado*
Você: Não era preciso, é passado. Ele se mudou e eu nunca mais o vi, não precisa contar isso.
JB: Claro que precisava falar. Você na verdade tem que me contar isso. Ele aparece assim,do nada,  na casa dos seus pais. Eu vi como ele te olhou Fernanda, é olhar de gente apaixonada!
Você: Você esta exagerando!
JB: Estou exagerando? *gritou exaltado* Então estou vendo coisas, é isso?
Você: Porque você esta gritando? E sim, você esta vendo coisas. Porque ele ainda gostaria de mim depois de tanto tempo?
JB: Eu não sei, vai que ele sentiu saudades? Assim como ele te disse quando tocou seu rosto!! *disse irritado*
Você: Você viu? *Perguntei receosa*
JB: Pensou que eu não vi o jeito que ele te olhava? Como ele te abraçou? Eu acho que você estava tão entretida falando o quanto ele estava bonito que nem percebeu-me atrás de vocês!
Você: Justin...
JB: Não. Tudo bem Fernanda, não precisa me  explicar mais nada!
Você: Mais oque você queria que eu fizesse? Ele faz parte do meu passado, eu não posso esquecer assim, do nada...
JB: Ah, então quer dizer que você não esqueceu ele?
Você: Impossível, não acha?
JB: Ok então. Eu vou deixar você em paz com ele, já que você não esqueceu.
Você: Justin, pelo amor de deus. *olhos marejam* EU TE AMO CARALHO. PORQUE VOCÊ DUVIDA DISSO? ELE FOI PASSADO, É IMPOSSÍVEL ESQUECER UMA PESSOA QUE VOCÊ CONHECE DESDE PEQUENA. PARA COM ISSO, EU TE AMO E SÓ VOCÊ! *soluça* por favor...para de fazer isso comigo...
JB: Eu não estou fazendo nada...é você que esta fazendo isso comigo.
Você: Por favor... *sussurro*
JB: Vou sair, tenho que esfriar a cabeça!
Você: Jus...

-Antes mesmo de eu terminar de falar seu nome, a porta se fechou com tamanha força. Fechei meus olhos por alguns segundos e os reabris de novo respirando fundo, não acredito que esta acontecendo de novo, essa não!-

-Alguns minutos depois, sozinha na sala, meus pais dessem as escadas com um olhar preocupado-

Mãe: Filha?
Você: Hm? *sussurrei*
Pai: Escutamos gritos, esta tudo bem?
Você: Eu não sei! *disse olhando para baixo*
Mãe: Vocês brigaram, não é?
Você: Sim. *respondi ainda sem a olhar nos olhos*
Pai: Filha, olha para mim!
-Levantei minha cabeça lentamente revelando meus olhos vermelhos de tanto chorar. Dei uma fungada de leve em meu nariz e respirei fundo-
Mãe: Não precisa ficar assim meu amor, só foi uma briga simples, daqui a pouco vocês estarão bem. Não se preocupa!
Você: Eu sei mamãe, mas é que... *respirei fundo* Pedro voltou, e...Eu não sei, ele foi o primeiro de todos mamãe, e como eu reagiria? Mesmo eu não gostando mais dele. Ele é meu melhor amigo até então, e o Justin não entende que eu o amo, apenas ele. Só ele *a ultima parte repeti baixinho*
Pai: Filha...escute sua mãe. Foi só uma briga boba, ele tem que entender que Pedro, é apenas seu amigo. E nada mais!
Você: Eu sei pai. *levantei-me do sofá* Mais você acha que ele entende isso? Justin é super ciumento e possessivo, ele não gosta de dividir nada do que é dele.
Mãe: Ou seja, ele não deixa você ter amigos homens? É isso?
Você :Também não é assim mãe...
Pai: Já entendi tudo...esse garoto só quer ter você para ele. Quem ele pensa que é, seu dono?
Você: Ei, ei pai...*levantei as mãos* relaxa, que não é isso. Ok? Não é nada disso.
Mãe: Então nos explica, porque parece que é isso!

-Bom, naquele momento minha mãe e meu pai estavam realmente irritados. Eles estavam levando a conversa para outra situação. Ok, eu sei que o Justin é super ciumento e não gosta de dividir suas coisas, mas poxa, ele é meu namorado, e tenho que defende-lo, certo? Olhei atenta para meus pais, e tentei formular uma boa resposta para eles-

Você: Mãe, pai...escutem. Ele NÃO é meu dono, ele me ama. Ok? Ele é ciumento sim, mas quem não seria se soubesse que o ex-namorado e melhor amigo da sua namorada tinha voltado? Até eu ficaria mal, quem não ficaria? E por favor, não coloquem mais coisas na minha cabeça, porque eu não estou legal. Vou subir e esperar por ele, boa noite!

-Subi sem deixar meus pais responderem, era só que me faltava. Eles implicarem com o Justin agora, apesar que ele não esta muito na razão, mas eu o amo, fazer oque né? É a vida-

******************************************************************************
BOM GENTE, COMO PROMETIDO AÍ ESTA O CAPÍTULO, ESTA >>SUPER<< PEQUENO, EU SEI. NÃO ME MATEM, MAS É QUE EU SEMANA QUE VEM COMEÇA MINHAS PROVAS DE RECUPERAÇÃO, ENTÃO NÃO DEU PARA FAZER UM CAPÍTULO MUITO GRANDE SE EU TINHA QUE ESTUDAR, E VOU RECOMPENSAR COM UM CAPÍTULO GRANDE QUE EU IREI FAZER, MAS >>NÃO SEI<< QUANDO IREI ESCREVER, TALVEZ SEXTA FEIRA QUE VEM...ENFIM, É ISSO. OBRIGADA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário