quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capítulo 71 - Pedro?

algumas horas depois...

JB: Quer conversar?

-Escutei a voz do Justin atrás do sofá aonde que eu estava sentada-

Você: Para que? Se vamos brigar, como sempre...
JB: Eu não quero brigar com você amor...
Você: Eu também não quero, mas você gosta de discutir por pouca coisa!
JB: Não é por pouca coisa, eu só quero sabe desse seu amigo aí...
Você: Justin, por favor. Não vamos fala nisso, ok? Estamos na casa dos meus pais, e eu não quero brigar, não aqui.
JB: Ok. *suspiro* Tudo bem, mas eu ainda quero saber!
Você: Caramba! *se exalta* Não dá para conversar com você! Eu já disse que não é nada de mais isso, porque insiste tanto em saber?
JB: Porque ele foi um cara que você já gostou, sei lá se você ainda não gosta...
Você: Pela amor de Deus Justin, eu amo V-O-C-Ê. Só você, ele eu não vejo a, sei lá, anos talvez?
JB: Mais um dia você já o amou.
Você: Um dia Justin, e não é agora isso. Agora, por favor, vamos parar com isso. Sim?
JB: Ok. Tudo bem. Eu não quero mais brigas!
Você: Obrigada!
JB: Agora, me da um abraço?
Você: Você sabe que não merece né?
JB: Eu sei, mas eu estou precisando. Por favor!

-Inclino minha cabeça pro lado e fica o observando. Ele abre os braços esperando pelo abraço, vou com calma até ele e o aperto em meus braços. Como é bom sentir o seu cheiro, apoiei minha cabeça em seu peito e seu queixo repousou em cima da minha cabeça. Ele envolveu seus braços em minha cintura e me apertou forte-

JB: Desculpa. Desculpa. Só não quero te perder. *sussurra*
Você: Você não irá me perder Justin, eu te amo.
JB: Eu também te amo princesa, não sabe o quanto.

-Levantei a minha cabeça e fitei seus olhos. Sua mão direita foi para minha bochecha acariciando a mesma. Ele inclinou um pouco a cabeça chegando mais perto da minha e selou nossos lábios.  O beijo calmo e lento, passou para rápido e prazeroso. Suas mãos que estão antes na minha cintura foram para meu bumbum dando um aperto forte no mesmo me fazendo arfar e puxar seu cabelo com força, seus beijos foram para meu pescoço beijando com certa selvageria-

Você: Justin... *disse ofegante*
JB: Hm... *mumurrou*
Você: Não podemos. Ahh... *gemido* meus pais estão lá encima.
JB: Eu não estou me aguentando, vamos da uma escapadinha, vamos?
Você: Oque? Não. Não. Esta maluco?
JB: Por favor amor...
Você: Não Justin...estamos na casa dos meus pais.
JB: Oque tem Fêh? Por favor, faz algum tempo que a gente não transa...
Você: Eu não sabia que você estava necessitado Justin...
JB: Não é que eu esteja, mas...
Você: Mais nada, por favor se controle.
JB: Ok, você venceu. *suspira* mais depois vamos da uma escapadinha.
Você: Justin... *suspiro* Ok, nos vamos. Mas só depois que meus pais forem dormir.
JB: Ok. Tudo bem então.
Você: Agora vamos preparar uma pipoca para assistir um filme.
JB: Que filme?
Você: Não sei. Escolhe aí, mas sem terror.
JB: Porque?
Você: Você sabe muito bem o porque engraçadinho.

-Ele da uma risada gostosa de se ouvir. E vai em frente da TV para escolher um filme enquanto eu vou para cozinha fazer uma pipoca para comermos-

-Estava dormindo no peito do Justin quando escuto a campainha toca. Estava com muita preguiça para sair de cima de seu corpo-

JB: Amor...
Você: Hm? *resmungo*
JB: Estão tocando na campainha, deixe-me levantar para ver quem é!
Você: Não amor...deixa tocar.
JB: Mais pode ser importante...
Você: Ah meu deus. Não posso nem dormir em paz mais. Deixa que eu abro.
JB: Se você quer... *sorri*
Você: Chato! *resmungo*

-Vou até a porta enquanto eu arrumava meu cabelo em um coque frouxo. Enquanto o Justin continuava deitado no sofá vendo TV. A pessoa do outra lado da porta não parava de tocar a campainha, que saco!-

Você: Já vai poxa! *gritei irritada*

-Quando abro a porta sou surpreendida com braços rodeando minha cintura e enterrando a cabeça no vão do meu pescoço me abraçando forte. Fiquei sem reação no inicio mais quando senti seu cheiro retribui logo seu abraço-

Pedro: Oh Nanda, como eu senti sua falta!

-Escutar a voz de Pedro foi como um choque para mim, fazia muito tempo que eu não escuta a sua voz, não o via. Me afastei um pouco dele e olhei em seus olhos. Ele estava diferente, mas musculoso, ombros largos, braços mais fortes. Ele também havia crescido, ou seja, ele estava lindo-

Você: Pedro? Meu deus, quanto tempo!
Pedro: Nossa, como você esta linda, princesa!

-Corei. Ele sempre me fazia sentir assim, com seus elogios carinhosos. Mordi de leve meu lábio inferir-

Você: Obrigada. Posso dizer o mesmo de você. *sorrio de leve*
Pedro: Bom, eu soube com seus pais que você viria visitar eles aqui, bom...como eu vim aqui para fazer uma visita pros meus parentes, decidi dá uma passadinha aqui!
Você: Ah, é que como eu estou morando lá em Atlanta, por causa da faculdade, eu não vejo muito meus pais, então já sabe né, a saudade é maior. *sorrio*
Pedro: Compreendo.

-Ele ficou me olhando. Corei novamente, ele estava me olhando novamente, mas eu percebi que havia uma coisa diferente eu seu olhar, ele se aproximou lentamente de mim e tocou minha bochecha com a mão direita-

Pedro: Como eu senti sua falta *sussurrou*
Você: É...Pedro... *disse sem graça*
JB: Amor, quem esta na porta?

-Escutei a voz do Justin se aproximando, e quando olho para trás ele esta nos olhando com curiosidade, ele se aproxima de mim colocando sua mão em minha cintura-

JB: Pois não, posso ajudar? *Justin pergunta serio*
Pedro: Justin Bieber?
JB: Eu mesmo, oque deseja?
Pedro: Oque significa isso Nanda?
JB: Nanda? *Justin pergunta curioso*
Você: Pedro, esse é meu namorado, Justin. Justin, esse é meu amigo, Pedro!
Pedro: Namorado? *Pedro pergunta baixo*
JB: Sim, namorado. Ou seja, ela é MINHA namorada! *Justin diz me abraçando por trás*
Pedro: Desculpe, eu não sabia. Eu...
JB: Não tem problema não cara, até porque todos pensam que ela não tem namorado, engraçado isso, não acha?
Pedro: É. *Pedro responde sem tirar os olhos de mim*

-Fica sem jeito no meio desse clima tenso, Pedro não tirava os olhos de mim, eles estavam indecifráveis. Justin por sua vez não tirava os olhos de Pedro, e eu estava vendo que ele estava se controlando para não parti pra cima dele-

Pedro: Então, eu vou indo. Só vim aqui para isso mesmo.
Você: Tudo bem. *eu digo baixo*
Pedro: Até mais. Foi um prazer conhecer você Bieber.

-Justin dá apenas um aceno de cabeça. Quando Pedro esta passando pela porta, ele dá mais uma olhada em mim, Justin aperta o braço envolta da minha percebendo o olhar de Pedro sobre mim. E finalmente, ele vai embora-

JB: Oque foi isso? Porque ele estava te olhando daquele jeito Fernanda? Acho que você tem muita coisa para me explicar.

-Ferrou, quando ele me chama pelo meu nome quer dizer que ele esta realmente furioso. Respirei fundo antes de começar a falar-


*****************************************************************************
MAIS UMA VEZ EU DEMOREI PARA POSTAR, ME DESCULPA GENTE, MAS EU SAI DE SEMANA DE PROVAS E LOGO ENTREI EM SEMANA DE RECUPERAÇÃO. ENTÃO, REALMENTE NÃO DEU. E COMO HOJE É MEU ANIVERSÁRIO (AHAHAHAH) EU DECIDI POSTAR HOJE PARA DÁ DE PRESENTE PARA VOCÊS, APESAR DE QUE HOJE SEJA MEU ANIVERSÁRIO U.U ENTÃO, TA AI MAIS UM, E O PRÓXIMO CAPÍTULO JÁ ESTA >>PRONTO<< EU TERMINEI DE ESCREVER ELE SEMANA PASSADA, E POSTAREI SÁBADO >>SEM<< FALTA. E O 73 EU >>NÃO SEI<< QUANDO SAI, PORQUE SEMANA QUE VEM TENHO PROVA A SEMANA TODA, OU SEJA, TENHO QUE ESCREVER AINDA. MAS VOU VER FAÇO UM CAPÍTULO GRANDE E POSTO AQUI NAS FÉRIAS. OK?? BEIJOS NA BUNDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário