domingo, 11 de agosto de 2013

Capítulo 75 - Tudo de Novo



JUSTIN’S POV



Selena: Amor, aonde esta meu celular?
JB: Encima do criado mudo.

-Bom, depois do ocorrido, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu retomei minha vida, fazendo shows e tendo apoio dos meus fãs e família. Voltei com a Selena. Que uma semana depois que eu voltei do Brasil, ela me ligou preocupada querendo saber o que aconteceu porque saiu fotos minhas com os olhos completamente vermelhos, olheiras profundas e um vídeo de eu saindo bêbado de uma boate nos EUA. E bom, depois disso voltamos a nos encontrar e reatamos o namoro. Confesso que eu ainda penso na Fernanda, muito. Apesar de eu ser um idiota por pensar na garota que me traiu com o seu ex-namorado na própria casa onde EU estava. Mas em algumas horas a Selena me faz esquecer esses pensamentos-

-Nesse momento eu estou na Inglaterra, irei fazer dois shows aqui na Believe Tour, confesso que estou um pouco nervoso. Sempre fico nervoso antes dos shows. E Selena veio me ver e passar alguns dias comiga da Turner e depois ela tem que ir embora para finalizar seu novo álbum. Eu já escutei algumas faixas e as musicas estão ótimas-

Selena: Você esta estranho. Esta distraído, aconteceu alguma coisa?
JB: Ah não. Esta tudo bem, só estou nervoso um pouco por causa do show.
Selena: Ah, relaxa. Você sempre se sai bem, e isso é normal. Não se preocupa.
JB: Tudo bem.

-Estávamos em um hotel no mesmo quarto, daqui a 2 hora eu tenho que ir para a Arena para ver como anda as coisas e fazer uma passagem de som antes do show começar. Assim eu posso ver se minha voz esta boa e outras coisas. E Selena iria comigo, para me fazer companhia-

Selena: Bom, já estou pronta. Vamos descer para almoçar?
JB: Sim, o pessoal já deve ter descido.

-Saímos de mãos dadas do quarto e entramos no elevador. Aff, odeio elevadores. Selena percebeu meu nervosismo e passou o braço envolta da minha cintura me abraçando. A Apertei  em meus braços e respirei fundo. Depois que eu voltei com Selena, as noticias com nossos nomes só aumenta. Já teve até rumor de que ela estaria grávida. Confesso que quando eu vi essa noticia minha primeira reação foi de surpresa mais depois eu comecei a rir que nem um maluco. Selena grávida? Eu posso fazer sexo, mas me previno. E nesse mesmo dia Selena me ligou desesperada perguntando se eu já sabia e o que eu achava disso. Esse dia realmente foi uma comédia, não para a Selena que minhas fãs começaram a xingar via Twitter mandando mensagens bem ofensivas. Mas graças a deus deu tudo certo-

-Quando chegamos ao hall de entrada vários flashes nos segaram por causa dos paparazzis e quase ficamos surdos por causa dos gritos dos fãs. Selena seguiu para o restaurante eu dei um tchauzinho para minhas fãs. Ela são maravilhosas, sem elas eu não estaria aqui-

-Segui para o restaurante e como previsto todos estavam já sentados a mesa. Me juntei a eles e logo fizemos nossos pedidos. Ficamos conversando animadamente sobre a Turner e os países que visitaríamos. Selena também falava, poucas coisas mas falava.-

Alfredo: Próxima parada vai ser Nova Zelândia. E depois você vai ter 3 dias de descanso, não é isso Scooter?
Scooter: Exato, e se você quiser ir para o Canadá visitar seu família, você pode.
JB: Valeu, mas vou ficar em Atlanta mesmo. Meus avós e meu pai vão para lá com meus irmãos, então prefiro ficar em casa.
Scooter: Tudo bem , você que sabe.
Kenny: Esta nervoso pro show de hoje?
JB: Um pouco, eu sempre fico assim antes do show. É normal.
Scooter: Hoje vai ser um show grande, esgotamos os ingressos em segundos, para os os dois shows.
JB: Sério? *perguntei surpreso*
Dan: Você já deveria saber disso JB, quase todos os shows os ingressos se esgotam em segundos.
JB: Eu sei, mas dois shows seguidos? Isso é fantástico!
Scooter: Sim. E se prepare para o show de hoje porque ele será grande.

-Após o almoço seguimos para a Arena, tendo apenas um pequeno problema ao sair do hotel por causa da quantidade de fãs. Elas literalmente se jogam encima do carro e eu fico super preocupado com isso porque uma hora dessas o motorista pode não ver uma delas se jogando. Mas conseguimos chegar na Arena que já tinha um numero grande de fãs, apesar do show só ser as 8. Muitas fãs acampam na entrada da Arena, e eu acho isso gratificante porque elas passam frio, calor, fome e tudo para me ver e eu com certeza faria o mesmo por ela por isso que eu agradeço todo dia por ter os melhores fãs de todo o mundo-

-A passagem de som foi tranquila, minha voz estava normal e já estava tudo pronto pro grande show. Não demorou muito até o horário do show e eu já podia ouvir a multidão lá fora gritando-

-Comecei cantando All Around The World e terminei com Boyfriend como em todos os meus show da Believe Tour. A energia da plateia estava maravilhosa o que faz ter mais vontade de continuar o show sorrindo para minhas Beliebers e as verem sorrindo-


2 comentários: