domingo, 9 de dezembro de 2012

Capítulo 64 - Perdeu o bebe?



Fernanda’s POV

-Estava com uma baita dor de cabeça, sem falar nas dores que estava sentido em meu corpo. Abri os olhos lentamente, me deparo com aqueles olhos castanhos na minha frente-

JB: amor... *sussurrou*

-Não conseguia abrir os olhos direito, mas pude ver o seu lindo rosto. Quando finalmente consegui abrir os olhos dei um leve sorriso para ele que me retrebuiu-

JB: amor, como você esta?  Você me deixou maluco amor...
Você: eu...eu estou bem. *disse baixo*
JB: não, você não esta bem. Amor, por favor, nunca mais faça isso, sair sem avisar a ninguém. Sabe como eu fiquei nesses últimos dias?
Você: me desculpa...*disse baixo*
JB: amor... *suspira* por favor, você é muito importante para mim para eu te perder. Não faça mais isso. Eu te amo muito, quando eu soube que foi aquele filho da puta que tinha te seqüestrado, eu entrei em desesperado.

-No momento em que ele estava falando, comecei a sentir uma dor insuportável na barriga, muito grande mesmo. Contorci-me em seu colo e gemi baixo-

JB: amor, oque foi?
Você: minha barriga...*disse se contorcendo*
JB: oque? Oque você ta sentindo?

-Do nada eu começei a sangrar, já estava desesperada. Justin olhou assustado para mim-

JB: AMOR, VOCÊ TA SANGRANDO.
Você: Justin...*disse em agonia*
JB: AMOR, SERÁ QUE É ALGUMA COISA COM O BEBE?
Você: acho que perdi o bebe...*disse baixo*
JB: OQUE?
Você: me leva pro hospital...

-Justin não disse mais nada, apenas gritou com o motorista que começou a dirigir mais rápido. Não estava agüentando mais de tanta dor, mal conseguia me mexer. Não basta os hematomas que estava por todo o meu corpo, agora essa dor insuportável. Chegamos rápido no hospital, logo me colocaram em maca e me levaram para uma sala. A ultima coisa que consegui ver foi o rosto de Justin, todo vermelho e desesperado querendo me acompanhar. Logo me deram algum remédio que fez meus olhos pesarem e eu dormir profundamente-

Justin’s POV

-Vê-la daquele jeito partiu o meu coração. Porque ela estava sangrando? Será que ela perdeu mesmo o bebe? Não, não pode ser. Se isso acontecer eu mato aquele filho da mãe. Como ele teve capaz de matar um ser que não tinha culpa de nada, como ele foi capaz? Agora oque me preocupava era ela. Fazia mais de 30 minutos que ela estava naquela sala, e nenhum medico vinha-me da informação sobre como a minha garota estava-

-Um medico se aproximou de mim, logo me levantei e o fiquei encarando-

Médico: senhor Bieber?
JB: sim, sou eu!
Médico: bom...
JB: fala logo!
Médico: ela não esta bem. Perdeu muito sangue e vai te que ficar aqui por algumas horas. Ela esta muito acabada, cheia de cortes espelhados pelo seu corpo...
JB: é verdade que ela perdeu o bebe?
Médico: sim, ela estava grávida de 3 semanas, e que eu saiba ela só ficou sabendo a poucos dias. Ela levou uma pancada forte, que causou a morte do feto.
JB: MERDA! *passa a mão no cabelo*
Médico: bom...só queria te informar que ela esta dormindo. Quando ela acordar poderá vê-la.
JB: MAIS EU QUERO VER ELA AGORA! *gritei*
Médico: senhor Bieber, se acalma, não pode ver a paciente agora. Ela esta em observação, não pode se estressar e muito menos fazer esforço.
JB: EU SOU O NAMORADO DELA, E NÃO UM ASSASINO.
Médico: eu entendo. Mas mesmo assim, se os pais dela vierem até aqui, nem eles poderão ver ela.
JB: TO NEM AÍ. EU VOU VER A MINHA MENINA.

-Sai correndo para o quarto onde a minha menina se encontrava. Quando entrei no quarto senti meus olhos encherem de lágrimas. Ela estava acabada, olheiras profundas, pálida feito papel, com marcas vermelhas em seus braços e pescoço, sem falar no chupão. Não dava para ver as suas pernas porque estavam cobertas pelo lençol. Me aproximei lentamente dela e agarrei a sua mão-

JB: meu deus...oque aquele filho da mãe fez com você. *sussurrei*

-Vê-la daquela maneira ali partiu meu coração. Não agüento, minhas lágrimas começaram a descer descontroladamente. Peguei em sua mão e dei um pequeno beijo-

JB: me desculpa, desculpa por ter deixado você sair sozinha. Nunca deveria ter deixado, desculpa por ter ido embora e te deixar aqui, não esta com você a todo momento. Desculpa te fazer chorar por causa de mim, você não merece sofrer, só merece o melhor da vida, eu...*sussurrei*

-Mais parei de falar quando senti um pequeno aperto em minha mão, arregalei os olhos e olhei para o seu rosto. Ela estava com os olhos abertos e com um pequeno sorriso no rosto-

Você: eu te desculpo...
JB: amor, amor...*disse chorando* me desculpa, eu...*tentava dizer*
Você: Hey...*me interrompeu* esta tudo bem. Estou aqui com você, eu te amo. Ta? *disse baixo*
JB: eu te amo mais minha boneca. *disse beijando sua testa*

-Ela esbanjou um pequeno sorriso e deu um gemido baixo-

JB: oque foi? Ta sentindo algo?
Você: não, só a minha barriga que voltou a doer...*disse baixo*
JB: vou lá chamar o medico.

-Quando eu ia sair do quarto ela segurou em minha mão me impedindo de sair do quarto-

Você: não, por favor...fica.
JB: mais eu tenho que chamar um medico amor, você não pode continuar sentindo essas dores.
Você: já vai passar. *disse baixo* por favor, fica aqui do meu lado.
JB: sempre vou ficar minha linda! *disse sorrindo*

-Me sentei ao seu lado com cuidado e a envolvi em meus braços. Ela logo pousou a sua cabeça no meu peito e relaxou. Era tão bom ficar assim com ela, sem ninguém nos interrompendo. Só sentindo sua respiração calma.-

Você: me desculpa...*sussurrou*
JB: pelo oque?
Você: por ser uma idiota e achar que aquele Mané poderia ser meu amigo...*não deixei que ela terminasse*
JB: shuuu..você não teve culpa meu amor.
Você: eu te amo! *sussurrou*
JB: você não sabe como eu te amo, você é a minha vida agora... *disse dando um beijo em sua testa*

-Ficamos assim por algumas horas até ela pegar no sono de novo, a deitei com cuidado na cama e me retirei do quarto com algumas lágrimas em meus olhos. Cheguei na recepção do hospital e estava Chaz e a Gabi me esperando-

Amiga: Justin!
Chaz: como ela esta cara?
JB: ela esta muito fraca, mas esta melhor...
Amiga: oque aconteceu na verdade com ela?
JB: ela perdeu o bebe! *disse abaixando a cabeça*
  
Amiga: ai meu deus... *disse chorando*
Chaz: sério Dude? Sinto muito...
JB: cara, eu realmente não sei oque fazer, parece que meu mundo desmoronou sabe. Aquele bebe era a prova do nosso amor...
Chaz: calma Justin, vocês podem tentar de novo.
JB: eu sei cara. Mas vê-la daquele jeito, tão frágil. Me parte o coração.
Chaz: e onde ela esta agora?
JB: no quarto dormindo. Mal conseguia falar direito...
Amiga: aquele maldito...
JB: a policia já resolveu isso.
Chaz: ela vai ficar bem dude, relaxa...
JB: espero que sim.

3 comentários: