quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capítulo 65 - I Need You



Amiga: quero vê-la.
JB: não pode Gabi.
Amiga: MAIS EU QUERO VER A MINHA AMIGA. *gritou*
Chaz: Gabi, não insisti cara...já disse que não pode, é porque não pode. *disse sério*
Amiga: quando podemos vê-la?
JB: eu acho que quando ela acordar...
Amiga: será que vai demorar muito?
Chaz: Gabi, para com isso mano, ela esta dormindo. Deixa ela descansar...
Amiga: eu só quero saber como esta a minha amiga, é pedir de mais?
Chaz: não, claro que não meu amor...mas ela esta fraca como o Bieber disse, deixa ela ficar um pouco sozinha...
JB: Chaz, eu acho que nesse momento não é melhor ela ficar sozinha, ela precisa do nosso apoio.
Chaz: eu sei Dude...mas cara, olha por tudo oque ela passou. Não chega assim nela, vai com calma, não se precipita...
JB: eu sei mano, mas é difícil. Fiquei esses dias todas sem ela, agora quero ficar do lado dela para sempre, não sair de seu lado nem um segundo se quer.
Chaz: sei como é.

Fernanda’s POV

-Acordei novamente e estava sozinha naquele quarto de hospital. Olhei em volta um pouco sonolenta e tentei me levantar da cama, mas com todos aqueles aparelhos e minhas pernas doendo pra caramba fica difícil, me deitei novamente e fiquei encarando o teto. Minutos depois a porte se abre, era o Justin com a Gabi e o Chaz, eles olharam para mim e sorriram-

Você: Olá. *disse baixo*

-Gabi veio correndo e me abraçou muito forte-

Amiga: como você esta? Esta melhor? Ta doendo alguma coisa?
Chaz: Gabi, para de encher ela...
Você: tudo bem...*sorri fraco*

-Justin se aproximou lentamente da cama e deu um sorriso fraco, eu sorri fraco e estendi minha mão para ele que logo a pegou e se aproximou de mim dando um beijo em minha testa-

JB: como você esta? *perguntou baixo*
Você: bem melhor agora. *disse baixo*
Chaz: bom...vamos deixar vocês a sós.
Amiga: não, eu quero ficar com ela...
Chaz: Gabi, vamos. AGORA.

-Eles saíram do quarto me deixando sozinha com o Justin, ele olhou para mim e aproximou os seus lábios dos meus, ele os selou calmamente, com carinho e amor. Parecendo que se fosse rápido iria me machucar de algum jeito. Coloquei minha mão em sua nuca o puxando mais para mim quase fazendo ele cair na cama encima de mim, mas ele conseguiu se segurar. Sua língua passava pelo meu lábio pedindo passagem, e é claro que eu cedi. Mas quando ele viu que o beijo já estava ficando quente ele se separou de mim-

Você: oque foi? *perguntei desentendida*
JB: não posso, eu...
Você: não pode oque?
JB: tenho que me controlar. Você esta fraca e...
Você: sério mesmo?
JB: amor, por favor. Você não pode fazer esforço.
Você: mais eu só quero um beijo seu.
JB: já te dei um beijo, agora...deita e fica quietinha. Vou lá chamar o médico e dizer que você acordou...
Você: Justin, para com isso...eu não vou quebrar nem nada. Porque você esta fazendo isso? Só queria sentir os seus lábios...
JB: desculpa amor, mas...
Você: Mais você esta com medo de me tocar por causa do que aconteceu...
JB: não é isso, é...
Você: Justin, sério mesmo. Para com isso, eu to bem. Esquece, já passou...
JB: eu não vou poder esquecer Fernanda. Oque ele fez com você, eu...
Você: PARA COM ISSO. *gritei*
JB: VOCÊ ACHA QUE QUANDO EU OLHO PARA VOCÊ E VEJO ESSAS MARCAS EM SEU CORPO SÃO COMO FACADAS EM MEU CORAÇÃO? NÃO SABE VER ISSO FERNANDA, EU IMAGINANDO AQUELE CARA TE TOCANDO, TE...
Você: PARA COM ISSO. *disse pausadamente* já passou, vamos esquecer isso, fingir que não aconteceu nada. Por favor, eu só te peço uma coisa, não me magoa, e não fica cobrando de mim, por favor...fica aqui comigo. Esquece isso, por favor...*disse baixo*
JB: Fernanda...*disse coçando a nuca*
Você: Por favor...*disse encarando os seus olhos*
JB: não é difícil de esquecer...
Você: eu sei amor, mas por favor, só fica aqui do meu lado. Eu preciso de você. *disse deixando uma lágrima cair*

-Justin deu passos rápidos até a cama e me beijou novamente, ele pousou sua mão em minha bochecha acariciando de leve e minha mão estava em seu pescoço o puxando mais para mim. Ele parou o beijo e colou as nossas testas-

JB: vou ficar aqui com você, sempre...
Você: obrigada.

-Depois de ficarmos alguns minutos conversando, ele saiu do quarto para chamar o médico para saber se eu estava realmente bem. Eu ainda estava sentindo aquelas dores na barriga, mas nada de mais. Minutos depois o médico entra no quarto e logo atrás o Justin-

Médico: então mocinha, como você esta? *perguntou sorrindo*
Você: bem melhor. Obrigada! *disse sorrindo*
JB: mentira. Ela esta com dores no estomago...
Você: Justin...
Médico: oque você esta sentindo?
Você: Obrigada Justin...
JB: amor, você precisa se cuidar...
Você: estou me cuidando, mas isso não é nada...
Médico: se não é nada, então me diz oque é.
Você: são apenas dores no meu estomago, mas nada. Já vai passar. *disse sorrindo*
Médico: hm...isso deve ser por causa da pancada que você levou. Vamos fazer uns exames.
Você: exames?
Médico: sim, assim se estiver tudo bem com você, pode ir para casa...
Você: mais eu estou bem...*forcei um sorriso*
JB: não esta não. Você vai fazer esses exames.
Você: *bufei* ok, eu faço
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário