domingo, 16 de dezembro de 2012

Capítulo 66 - Basquete



-Depois de fazer os exames e o doutor dizer que eu já estava bem, estava voltando para casa com a Gabi, Chaz e o Justin estava dirigindo. Estava sentada no banco de trás com a Gabi e conversando sobre qualquer coisa com ela, enquanto o Justin estava conversando com o Chaz. Justin sempre me olhava pelo retrovisor do carro e dava um sorriso lindo. Eu acho que esse negocio do bebe, do estupro...afetou muito ele-

-Chegamos rápido em casa e o Justin estacionou o carro na garagem e depois de sair do carro abriu a porta para eu sair, o Chaz fez o mesmo com a Gabi-

Você: FINALMENTE EM CASA! *levanta as mãos*
JB: essa casa estava com saudades de você...
Você: e eu dela...*sorri*
JB: só dela? *faz biquinho*
Você: *rir* claro que não. Também estava com saudades de um ser super fofo e lindo, que mora aqui...
Amiga: ou seja, o Chaz! *sorri*
Você: *rir alto* pois claro...o Chaz.
JB: ei...
Você: claro que não né meu amor. É você, só existe você nesse mundo.
JB: acho bom.

-Eu sorri para ele. Ele rodeou e minha cintura com os seus braços e meu beijou. Minhas mãos foram para os seus cabelos desarrumando os mesmo.  Suas mãos foram descendo da minha cintura até o meu bumbum. Eu parei o beijo na mesma hora-

Você: não com eles aqui.
JB: ah, que isso. Eles não se importam. Né?
Chaz: quem, a gente? *aponta para ele* não, imagina...daqui a pouco vou fazer o mesmo com a Gabi.
Amiga: Chaz! *bate no ombro*
Chaz: *rir* to brincando amor.
Você: ok isso foi estranho. Eu vou comer alguma coisa.
JB: vamos com você.

-Quando chegamos em casa já era de noite então comemos e eu fui tomar banho. Coloquei um short cinza curto e uma blusa branca de mangas compridas. Passei pela sala e vi a Gabi e o Chaz vendo algum filme-

Você: cadê o Justin?
Chaz: lá fora jogando basquete.
Você: aonde?
Amiga: quando você esteve fora, ele meio que fez um pequeno campo de basquete atrás da casa, para passar o tempo e não ficar nervoso o tempo todo quando você foi seqüestrada.
Você: ah sim. Vou lá falar com ele. Obrigada.

-Fui até a cozinha e bebi um copo de água e fui até os fundos da casa. E não é mesmo que ele fez uma pequena quadra? Ele colocou uma cesta para ele ficar jogando. Encostei-me à parede e fiquei o observando. Ele estava sem camisa. Aí eu me pergunto, ele não esta com frio?  Tava um frio do porra aqui fora e a criança ali fora jogando sem camisa. Mas claro, ele estava todo suado-

Você: gostei *disse me aproximando dele* isso ficou legal. *sorri*

-Ele se assustou e depois se ligou que eu tava falando da pequena quadra-

JB: ahh sim. Eu tinha que ocupar o meu tempo com alguma coisa, enquanto você estava, ah...você sabe...*abaixa a cabeça*
Você: heyy... *levantei o rosto dele* esta tudo bem. Eu to aqui com você. *sorri*
JB: é...*sorri* esta tudo bem agora. Então amor...vem jogar.
Você: Ohh não. Eu odeio basquete. *neguei com a cabeça*
JB: já tentou jogar? *ergue a sobrancelha*
Você: mais é claro que sim senhor Bieber. Mas eu nunca consegui acertar aquela porcaria. *aponta pro cesto*
JB: porque você não tem pratica. 

-O Justin pega na bola e faz um cesto perfeito com o pé-
 Você: exibido *rir*
JB: exibido, eu? Então vem dá um beijo nesse exibido aqui.
Você: ei, vai para lá. Você esta todo suado.
JB: ok, ok. Vem cá, vou te ensinar a jogar.

-Me aproximei dele, e ele colocou a bola em minhas mãos logo em seguida me cercou com os seus braços-

JB: então, é só você mirar na cesta e se concentrar.

-É meio que difícil se concentrar com ele tão perto assim de mim. Ele colocou as suas mãos encima das minhas e me ajudou a lançar a bola. E a bola foi certinho no cesto. Eu sorri e comecei a pular-

Você: Amor, você viu isso? Eu consegui. *pulando*
JB: eu disse que você ia conseguir meu amor. *beijo*

-No momento em que a gente estava se beijando, chega a Gabi e o Chaz abraçados-

Chaz: então...vamos eu e você dude contra as meninas?
Você: ei, assim não vale. Vocês sabem que não vamos conseguir vencer vocês.
Amiga: é. Isso é injusto.
JB: relaxa vocês conseguem.

-O Justin e o Chaz foram pro outro lado da pequena quadra e falaram algumas coisas e depois se viraram para mim e para a Gabi e deram um sorriso perverso-

Você: vamos acabar com eles *sussurrei*
Amiga: borá!

-O Justin deu a bola para mim para nos começarmos. Assim peguei a bola e joguei para a Gabi, eu sai correndo para frente da cesta, a Gabi estava com a bola enquanto o Chaz marcava ela, o Chaz se jogou encima dela e os dois caíram no chão rindo. Mas ela conseguiu passar a bola para mim e eu consegui jogar no cesto e marcar uma cesta, então o Justin veio encima de mim e me agarrou-

Você: ei...não vale. Foi falta! *rir*

-Ele me ignorou e me jogou no chão, ele ficou encima de mim e começou beijando o meu pescoço. Eu não parava de rir enquanto o Justin estava dando um chupão forte em meu pescoço. Eu parei de rir e gemi fraco, a Gabi e o Chaz não estava tão diferente de mim e do Justin. Eles também estavam se pegando no chão. O Justin se sentou no chão e ficou olhando para mim rindo, eu me sentei na sua frente e me joguei encima dele. Beijei os seus lábios em um beijo voraz. As suas mãos estavam nas minhas costas e foram para o meu bumbum e apertou com força fazendo eu soltar um suspiro no beijo-

-Sai de cima dele e fiquei ajoelhada no chão na frente dele-

JB: viu amor. Você conseguiu, fez uma cesta.
Você: eu sei disso. Sou fantástica. *sorri*
JB: eu sei disso. *sorri*

-Sorri para ele e beijei novamente os seus lábios. Parei o beijo e o encarei-

Você: vamos entrar, e você precisa de um banho.
JB: porque? Oque tem de errado comigo?
Você: hm...você esta suado.
JB: e...?
Você: você ta fedendo Justin, vai tomar banho... *rir*
JB: ah, eu to fedendo é? Bem que a minutos atrás você não estava reclamando né...
Você: mais agora estou. *sorri*
JB: é assim? 

-Ele se levantou e deu um sorriso perverso. Percebi na hora e me levantei-

Você: nem pense nisso Justin...
JB: nossa amor...eu to precisando de um abraço.
Você: não Justin. Sai para lá...vai tomar banho.
JB: que isso amor, vai me recusar um abraço?

-Quando eu fui tentar fugir o Justin me abraça por trás e me coloca no seu ombro e começa a me girar-
 -Eu comecei a rir e ele deu um gargalhada gostosa. Ele me colocou no chão e me beijou e depois subiu para tomar banho-



*GENTE, EU SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO NA SEXTA OU NO SÁBADO, PORQUE APARTI DE AMANHÃ EU TO EM SEMANA DE PROVAS. E SÃO AS ÚLTIMAS PROVAS, ENTÃO NÃO POSSO DAR MOLE. MAS PROMETO QUE QUANDO EU ESTIVER SE FÉRIAS VOU POSTAR MAIS, EU VOU ME AUSENTAR POR 15 DIAS PORQUE ESTAREI EM ORLANDO EM JANEIRO *0* MAIS PROMETO QUE QUANDO EU VOLTAR IREI POSTAR CAPÍTULOS, E VOU ME ADIANTAR PARA ESCREVE-LOS E QUANDO CHEGAR DE VIAJEM POSTAR. OBRIGADA, BEIJOS*

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito amo pacas sua ib

    ResponderExcluir
  2. continuaa d parte do pesadelo que vc n fez o resto pleaseeeeee li todinho adorei

    ResponderExcluir