domingo, 23 de dezembro de 2012

Capítulo 67 - Pesadelo



-Enquanto o Justin estava tomando banho, estava sentada na cama mexendo em alguma coisa no celular, minutos depois ele sai do banheiro com uma bermuda e com os cabelos molhados-

Você: demorou hein...
JB: desculpa...mas para ficar assim *aponta para ele* não é fácil...*sorri*
Você: aí deus... *revirei os olhos*
JB: oque ta fazendo aí no celular? *senta do meu lado*
Você: nada...só estava falando com a Jasmine por mensagem, sabia que faz algum tempo que nos vemos eles? *encarei-o*
JB: verdade, já faz um tempo...
Você: podíamos visitar eles né? Oque acha?
JB: é, pode ser. Seria divertido, lembra da ultima vez?
Você: é...lembro, mas eu também lembro que quando eles estavam aqui, eu briguei com você por causa do...a, você sabe...
JB: é...*suspirou* mais já passou. *sorri*
Você: sim, passou...*sorri*
JB: bom, agora vamos dormir porque eu to morrendo de sono...
Você: Ok, como quiser Senhor Bieber... *sorri*
JB: sabe, eu adoro quando você me chama de Senhor Bieber, sei lá...eu me sinto importante.
Você: não se acostuma não. Não vou ficar falando isso toda hora não, nem pensar...
JB: *rir* ok sua chata...
Você: ei *bati em seu braço* chata não...
JB: ok...boba?
Você: é melhor que chata, ok...pode ser *sorri*
JB: *rir* ok... *beijo*
Você: Ok, vamos dormir...

Justin’s POV

-Estava abraçada a Fernanda a do nada ela começa a se mexer muito, e começa a gritar. Acordei assustado e percebi que ela estava gritando “NÃO” e ela se remexia muito, fiquei assustado-

JB: Fernanda, amor...acorda! *balancei ela*

-Ela não acordou e continuou gritando, estava realmente me assustando, então a remexi mais forte-

JB: Fernanda, ACORDA! *remexi-a*

-Fernanda acordou assustada e estava toda suada, ela olhou para mim assustada e depois começou a chorar e se jogou nos meus braços-

JB: Amor...oque aconteceu?
Você: Justin...eu...eu... *soluçou*

-Ela estava chorando muito e mal conseguia falar, apenas a puxei para os meus braços a apertando contra o meu corpo. Ela afundou sua cabeça em meu peito apertando muito-

JB: amor, oque houve? Você estava gritando, e realmente me assustou. Teve pesadelo?
Você: Justin, foi horrível...ele ia tomar meu filho Justin...*chora*
JB: ele quem amor?
Você: O....o...Ryan... *falou baixo*
JB: amor...foi só um pesadelo, calma...*afaguei seus cabelos*
Você: Justin, ele disse que ia tirar meu filho de mim e que ia me levar junto...
JB: calma amor, ele não vai fazer nada porque eu não vou deixar...
Você: eu to com medo...
JB: amor, esta tudo bem. Volta a dormir...
Você: eu não vou conseguir, o pesadelo foi muito real Justin...
JB: amor...você esta assustada, normal depois do que aconteceu com você, mas não vai acontecer mais nada. Eu prometo. Ok?
Você: tudo bem...*sorri fraco*
JB: agora, tente dormir...

-Eu puxei a coberta e a cobri com cuidado, ela ainda estava abraçada a mim com a sua cabeça em meu peito, ela estava realmente mal, ela estava tremendo um pouco. Isso partiu o meu coração. Beijei a sua testa e comecei fazendo cafuné em seus cabelos até ver ela fechando os olhos de vagar. Não sei por quanto tempo eu fiquei fazendo cafuné em seu cabelo, mas fazia um bom tempo, olhei no relógio que fica encima do criado mudo e era 3:30 da madrugada. Ela estava dormindo tranquilamente em meus braços, eu realmente estava preocupado com ela, eu não posso falar que esse sonho não mexeu comigo, porque mexeu. Apesar de saber que aquele filho da mãe esta preso, mas mesmo assim eu fico preocupado, e se acontecer mais alguma coisa com a minha garota. Eu não sei oque sou capaz...-

--

-Acordei na manhã seguinte com Fernanda ainda em meus braços, ela estava bem mais calma em relação a ontem. Sai com cuidado da cama a cobrindo e fui para o banheiro tomar um banho rápido. Sai do banheiro e a vi ainda dormindo tranquilamente, dei um beijo em sua testa e desci para a cozinha, encontrei Gabi fazendo o café da manhã e conversando sobre alguma coisa com o Chaz-

JB: Bom dia.
Chaz: Bom dia cara...
Amiga: Bom dia, dormiu bem?
JB: não muito. Estou preocupado com a Fernanda...
Chaz: Porque? Oque houve dessa vez?
JB: Ela teve pesadelo ontem, e disse que foi com o Ryan, que ele seqüestrou o nosso filho e que a levou junto... *suspiro* ela estava realmente assustada, ela acordou toda suada e tremendo muito.  Demorou um pouco para ela voltar a dormir...
Amiga: sério? Meu deus...
JB: vocês não ouviram os gritos?
Chaz: ela gritou? *arregalou os olhos*
JB: sim...ela ficou gritando “não, não” o pesadelo deve ter sido péssimo, vocês tinham que ver, eu fiquei realmente preocupado.
Amiga: quando ela acordar você vai conversar com ela?
JB: acho melhor não tocar no assunto. Ela estava realmente assustada, não quero piorar as coisas...
Chaz: Ok cara, mas já sabe...qualquer coisa estamos aqui.
Amiga: se precisar...
JB: obrigado.

-Nesse momento a Fernanda entra na cozinha coçando os olhos, dei um leve sorriso para ela e me aproximei-

JB: bom dia amor. *beijo na testa*
Você: porque acordou cedo? *coça os olhos*
JB: perdi o sono... *meio sorriso*
Você: hm...bom dia Chaz e Gabi.
Amiga: bom dia Fêh, esta com fome?
Você: sim, mas ou menos...
Chaz: vem...senta aqui e vamos tomar café.

-Ela se sentou na mesa e começou a tomar café com a Gabi e o Chaz. Fiquei no batente da porta com as mãos no bolso a observando. Parece que ela se esqueceu do sonho, melhor assim. Não quero ver a sofrendo-

Você: amor, não vai vim comer?
JB: claro.

-Me aproximei dela e dei um beijo em sua testa. Me sentei do seu lado e comecei a tomar o café. Eles estavam conversando mais na verdade eu não estava prestando atenção em nada do que eles estavam falando, só estava olhando para a Fernanda enquanto ela comia. Ela estava com olheiras, o rosto pálido. É, acho que essa não foi uma das melhores noites dela-

Você: oque foi? *perguntou sorrindo*
JB: hãn? Nada não...
Você: porque ta me olhando desse jeito?
JB: por nada, só estava observando como você é linda. *sorri*

 Você: e você também é lindo, na verdade, perfeito!
JB: *rir* te amo *selinho*
 Você: eu também te amo amor... *sorri*

-Bom, acho que ela esqueceu realmente do sonho e esta melhor. Não vou tocar nesse assunto, se não se eu tocar nesse assunto ela pode ficar pior. Vou fazer de tudo para ela esquecer isso, porque e a amo e vou fazer de tudo para protegê-la-

7 comentários:

  1. http://sonhosdeumabelieber-1256.blogspot.com.br/ entra por favor

    ResponderExcluir
  2. Cara que fic perfeitaaaaaa! Posta logo! Por favor quero leeeeeer! Amei aqui e vc escreve muito bem tem uma inaginacao mto boa beijoooooooooooos - e como foi a viajem? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuaaaaa ta muito linduuuuuu...

    ResponderExcluir
  4. Flôrzinha Por Favor Posta logoo.. Espero que sua viajem tenho cido ótima, bom please Poooosta eu to muuito curiosa, apesar de ser leitora nova me endentifico muito com a personagem, vc é muito talentosa, e me empreciona a forma que tu escreve. Então por favor posta logo... <3

    ResponderExcluir
  5. http://ibhotandromantico.blogspot.com.br/ me divulga por favor?

    ResponderExcluir
  6. Sério, ameiiii o seu IB, o melhor que eu já li até agora !!!
    Sua imaginação é Perfeita !!!
    Continua por favor !!!
    Assim vai me matar de curiosidade!!
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir