terça-feira, 30 de abril de 2013

Capítulo 69 - Conversa

Fernanda’s POV

-Acordei na manhã seguinte ainda nos braços de Justin. Levantei-me lentamente e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido pois tinha que terminar de arrumar as malas, como eu já sabia que o Justin não iria arrumar as dele, eu tive que fazer isso. Em menos de 1 hora as malas estavam prontas. Desci para a cozinha escorregando pelo corrimão na escada, sempre fazia isso quando estava feliz. Fui até a cozinha e ninguém havia acordado ainda-

-Tomei o café e fui para a sala assistir alguma coisa, não sabia exatamente o horário do vôo, mas eu acho que seria de noite. Estava jogada no sofá toda distraída quando eu sinto um peso encima do meu corpo-

Você: ahh Gabi, sua gorda. Sai de cima de mim!
Amiga: ei... *bate no braço* gorda não...
Você: ok *rir*
Amiga: então...ta aí toda pensativa, oque foi?
Você: nada. Só estou pensando na viajem.
Amiga: ah. Vai ocorrer tudo bem.
Você: isso eu sei né. Vai ser bom rever meus pais. Estou com saudades deles.
Amiga: claro que vai ser bom ver eles. São seus pais...
Você: eu sei idiota. Mas estou pensando na outra parte...tipo, eles com certeza devem perguntar oque esta acontecendo comigo.
Amiga: sim, sobre os pesadelos. Né?
Você: é...e eu não posso explicar o porque do motivo. Bom, você sabe...
Amiga: sim, eu sei. Mas se você não quiser fala, tudo bem, eu entendo.
Você: não. Tudo bem, acho que vai ser bom desabafar com alguém sobre isso.
Amiga: já conversou com o Justin?
Você: é, vamos se dizer que ele esta bem preocupado em relação a isso.
Amiga: e quem não estaria Fernanda? Já faz uma semana que você ta tendo esses pesadelos...
Você: eu sei, mas sei lá...deve ser coisa da minha cabeça.
Amiga: mais para te perturbar tanto assim? Estranho não acha?
Você: eu passei por muito coisa, acho que eu ainda não aceitei o fato de que perdi meu filho para um filho da puta...
Amiga: mais você tem que superar...
Você: eu sei. Eu sei, mas é difícil. Não foi você que perdeu um filho.
Amiga: Ok, não precisava ser grosa!
Você: desculpe-me. Mas parece que o pessoal não entendo oque eu sinto...
Amiga: entendemos sim Fernanda. Sabemos como é difícil saber que você perdeu o seu primeiro bebe, mas você tem que seguir em frente.
Você: é complicado. *suspiro*
Amiga: por isso que é bom você passar uns dias com o seus pais.
Você: é...falando nisso. Você tem noticias do Pedro?
Amiga: Pedro? Eu não vejo esse garoto a mais de 1 ano.
Você: lembra, sempre andávamos juntos. Ele era o meu melhor amigo.
Amiga: oque aconteceu com ele na verdade?
Você: ele se mudou. Eu só me lembro que quando ele me deu a noticia, parecia que meu mundo iria desabar, sei lá, ele era importante para mim.
Amiga: entendo. Sabe aonde ele esta morando?
Você: acho que em Nova Iorque.
Amiga: poderíamos visitar ele. E tirar uns dias se férias, oque acha?
Você: acho uma boa idéia. Mas teria que comunicar ao Justin, sei lá...acho que ele não iria gostar de saber que eu fui passar uns dias na casa do meu “amigo”.
Amiga: ele iria entender...
Você: você sabe que o Justin é ciumento e muito protetor, certo?
Amiga: claro que eu sei. Aquele garoto tem uma obsessão por você.
Você: isso é bom ou ruim?
Amiga: é bom por um lado, mas ruim por outro. Ter excesso de ciúmes as vezes estraga a relação...
Você: ahh, sei lá. Eu acho isso fofo, ele quer apenas me proteger e tem medo de me perder.
Amiga: mais as vezes isso atrapalha.
Você: ok. Vamos parar de falar nisso!
Amiga: ok... *suspira* que horas é o seu vôo?
Você: não sei.
Amiga: como você não sabe? Vai viajar e não sabe o horário do vôo?
Você: foi o Justin que se encarregou disso, e não eu.
Amiga: perguntaram oras.
Você: não deu tempo.

-No momento em que a gente estava conversando, Justin e Chaz dessem as escadas falando alguma coisa. Quando nos viram na sala Justin veio em minha direção me dando um selinho e o Chaz fez o mesmo com a Gabi-

JB: bom dia. *sorri*
Você: bom dia *sorri*
Chaz: esta mais calma?
Você: sim. Obrigada *sorri*
Chaz: ainda bem. Porque você irritada é uma porra hein...
JB: ei..olha como fala com ela. *me abraça*
Você: ahh...amor, que horas é o vôo?
JB: as 22:00. Porque?
Você: nada não. Só queria saber o horário. *sorri*
Amiga: é porque essa idiota não sabia o horário.
JB: é porque eu não tinha dito.
Você: viu. Se ferrou. *dá língua*
JB: *rir* ok, eu vou tomar café porque eu to morrendo de fome. Você vem?
Você: não. Já tomei. *sorri*
JB: sem mim? *faz bico*
Você: estava morrendo de fome, não iria esperar o senhor preguiçoso  acordar.
JB: chata.
Você: você me ama. *sorri*
JB: é. Amo mesmo.
Chaz: chega disso Drew. Vem, vamos comer. Isso já esta ficando muito estranho pro meu gosto.
JB: não posso mais dizer para a minha namorada que a amo?
Chaz: claro que pode. Mas não na nossa frente.
JB: vai se fuder Chaz. Você sempre diz isso para a Gabriela e não reclamos.
Amiga: mais vocês são mais melosos.
Você: não somos nada.
JB: isso já encheu. Vou tomar café.
Chaz: vou com você.
JB: não vai encher o meu saco não né?
Chaz: qual é Justin, assim você me ofende. *mão no peito*
JB: idiota. Anda logo.

-Justin e Chaz foram para a cozinha deixando eu e a Gabi sozinhas de novo na sala-

Amiga: então...pretende falar com o Justin sobre o Pedro?
Você: porque eu falaria? Eu não vejo ele a mais de 1 ano.
Amiga: mais ele é seu “amigo”. *faz aspas*
Você: mais esse meu “amigo”, não vejo ele a muito tempo então não tenho mais nada com ele.
Amiga: você sabe que ele veio bem antes de Diego e de qualquer outro, não sabe? Que você sempre gostava dele...
Você: Gabriela, vamos parar de falar nisso? Eu não gosto mais dele, não temos mais nada e estou com o Justin agora, ele é meu futuro. O meu presente, então não tem mais essa.
Amiga: ok, se é assim...
Você: sim. É assim e será assim!
JB: será assim oque?

-Nesse momento o Justin sai da cozinha com um copo de suco na mão-

Você: ah, nada não.
Amiga: só estávamos conversando.
Chaz: sobre oque?

-Chaz também saiu da cozinha-

Você: coisa de garota.
JB: sério que não vão contar?
Amiga: uma hora você vai saber. *sorri*
Você: Gabriela... *belisca*
Amiga: oque? Uma hora ele vai te que saber mesmo...
Você: não tem nada. Isso não tem nada a ver.
JB: saber oque?
Você: nada meu amor. A Gabriela que esta louca.
Amiga: louca Fernanda? Quando isso der merda, não vem se desculpar. *sobe*
Chaz: vou atrás dela. *sobe*

-Chaz subiu as escadas atrás da Gabi e eu fiquei sozinha com o Justin na sala-

JB: então, vai me falar?
Você: não tem nada para falar. *sai da sala*
JB: mais é claro que tem. *vem atrás* porque esta me escondendo?
Você: não estou te escondendo nada. Só não tem nada a ver entrar nesse assunto.
JB: temos sim. É sobre oque?
Você: nada. Não é sobre nada Justin.
JB: porque você não quer me contar?
Você: cacete Justin. Para com isso, não tem nada para falar ta bom?
JB: eu só queria saber...
Você: não tem nada para você saber. Isso é passado não tem mais nada a ver comigo, agora me da licença.
JB: vai aonde?
Você: terminar de fazer as malas, já que alguém não se prontificou em fazer as suas.
JB: mais eu vi lá encima e já estava tudo pronto.
Você: vou ver se falta alguma coisa. Licença.
JB: ok. Tudo bem.

3 comentários:

  1. Continua eu tô amando.. mesmo muito muito mesmo!!! Adoroo todos seu capítulos"""

    ResponderExcluir
  2. Continuas, essa IB ta perfeita!!
    Já estou viciada, contunua por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa, ja estava com saudades dessa fic

    ResponderExcluir